Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Galeguinha

The Sims Histórias de Náufragos

Recommended Posts

Oi Gente, bom dia! Sou nova por aqui e mesmo lendo as regras sobre postagem de tópicos resolvi colocar minha dúvida por aqui mesmo...

Sou fã da série The Sims, tenho todas as expansões do 1 e 2 e agora resolvi comprar a série The Sims histórias e é aí que surgiu meu problema.

Sempre joguei no meu desktop até q resolvi comprar meu notebook, um Inspiron 1525 da Dell, core2duo, 2gb de memória, etc.

Resumindo, as configurações são boas e nunca tive problemas em rodar nenhum dos jogos da série The Sims 2. Acontece que quando resolvi comprar essa linha The Sims histórias (que é otimiozada para notebooks) tanto o histórias da Vida quanto o histórias de Bichos rodou normalmente como sempre, acontece que o histórias de Náufragos é que está dando problema.

O que acontece? Bom, eu faço a instalação normalmente, ele terminana de instalar mas não aparece o ícone no desktop (como os outros) e também não aparece na pasta da eletronic arts (tb como os outros), mas aparece nos programas instalados do pc, e quando tento jogar o dvd trabalha no drive e não aparece nenhuma imagem, simplesmente não abre. :(

Alguém pode me ajudar por favor??? Só este jogo que ocorre isso...

Aguardo resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi problema na instalação não?

Já tentou reinstalar?

Se der, tente copiar o conteúdo do cd para uma pasta no hd e tente fazer a instalação direto pela pasta (clicando no setup), depois apague esses arquivos, é bem comum de se ter problemas durante a instalação de jogos the sims.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais