Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Sims Histórias de Náufragos


Galeguinha

Posts recomendados

Oi Gente, bom dia! Sou nova por aqui e mesmo lendo as regras sobre postagem de tópicos resolvi colocar minha dúvida por aqui mesmo...

Sou fã da série The Sims, tenho todas as expansões do 1 e 2 e agora resolvi comprar a série The Sims histórias e é aí que surgiu meu problema.

Sempre joguei no meu desktop até q resolvi comprar meu notebook, um Inspiron 1525 da Dell, core2duo, 2gb de memória, etc.

Resumindo, as configurações são boas e nunca tive problemas em rodar nenhum dos jogos da série The Sims 2. Acontece que quando resolvi comprar essa linha The Sims histórias (que é otimiozada para notebooks) tanto o histórias da Vida quanto o histórias de Bichos rodou normalmente como sempre, acontece que o histórias de Náufragos é que está dando problema.

O que acontece? Bom, eu faço a instalação normalmente, ele terminana de instalar mas não aparece o ícone no desktop (como os outros) e também não aparece na pasta da eletronic arts (tb como os outros), mas aparece nos programas instalados do pc, e quando tento jogar o dvd trabalha no drive e não aparece nenhuma imagem, simplesmente não abre. :(

Alguém pode me ajudar por favor??? Só este jogo que ocorre isso...

Aguardo resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi problema na instalação não?

Já tentou reinstalar?

Se der, tente copiar o conteúdo do cd para uma pasta no hd e tente fazer a instalação direto pela pasta (clicando no setup), depois apague esses arquivos, é bem comum de se ter problemas durante a instalação de jogos the sims.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...