Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida entre Positivo Z80 e Z90


paterlini

Posts recomendados

opa, valeu carvalhoso e Arc.Anjo

=)

coloquei lá já.

Olá pessoas, estou na busca para compra do meu 1º notebook, estou na duvida entre um positivo z80 e z90, o preço dos dois é o mesmo. Contudo o

z80 tem o processador Intel Core Duo T2390 e 3gb de memória, e o z90 Intel Core Duo T5750 e 2gb de memória. Ambos possuem placa de vídeo 256mb compartilhada.

Gostaria de uma opnião de vocês, lembrando que queria um note, para um uso basicamente doméstico, e as vezes pra rodar um joguinhos leves como WARCRAFT. =)

Me ajudem ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opinião pessoal: Fuja de positivo e CCE!! Estas marcas estão MUITOS propensas a problemas e dor de cabeça. Até quanto quer gastar? Procure essas configuraões que vocês quer em marcas mais confiáveis, como HP, Compaq, Dell, Lenovo, Acer, LG, Asus... você acha excelentes opções com preços muito próximos (senão iguais) as tranqueiras da Positivo. (O notebook descrito na minha assinatura é um Compaq, paguei 1.899 e tem gente que comprou ele por 1.650).

Quanto a placa de vídeo, as compartilhadas (como x3100 e outras) vão rodar games leves e antigos como você quer, tais como CS 1.6. Mais que isso você não vai conseguir rodar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...