Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
alexmack

Problema HP Photosmart C4180 com iMac

Recommended Posts

Bom dia,

Estou com problema com uma HP Photosmart C4180.

Eu tenho um iMac, um hp notebook e um vaio notebook e um time capsule.

A impressora esta conectada ao time capsule atraves da entrada usb.

O iMac funciona corretamente a impressao via rede.

O HP que tem o SO XP funciona corretamente também.

Já o vaio com SO Vista 64bits não funciona. Já instalei o driver da impressora para o SO Vista 64bits e mesmo assim ela nao imprime atraves da rede, lembrando que utilizo o Bonjour para configurar a impressora nessa maquina, e também já fiz o teste colocando a impressora no imac e mesmo assim nada de funcionar!

Preciso de uma ajuda urgente sobre esse assunto.

Muito Obrigado.:lol:

Ah esqueci de falar o nome do erro!

Ela da uma mensagem que não pode se conectar e da um erro 0x00000ed1

Editado por anjoed
Não poste várias vezes, edite seu post!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera Eu mesmo consegui resolver o problema, mas mesmo assim não sei o que aconteceu!

Foi o seguinte como informer anteriormente o vaio com windows vista 64bits não imprimia, mesmo estando configurado tudo certinho.

Então depois de muita dor de cabeça tive a ideia de conectar a impressora no iMac em vez de deixar no time capsule, seguinte ai compartilhei a impressora no iMac e configurei o vaio normalmente da mesma forma que fiz quando ele estava no time capsule.

O que, que aconteceu? Ele encontrou mas nao imprimiu! quando retirei a impressora do iMac e coloquei novamente no Time capsule, o que acontece? a impressora começa a imprimir a mesma informação que estavano no vaio.

Quando fui ver a configuração no vaio ele estava configurado corretamente para o time capsule, o que é estranho pois como ele configurou para o time capsule sendo que estava conectado no iMac.

Mesmo assim agora esta funcionando normalmente so queria entender o porque desse rolo todo.

Até mais Galera Abbs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais