Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows xp demorando para carregar icone de rede wireless


caxopa

Posts recomendados

Ola posuo um notebook com windows xp instalado , e ele do nada começou a apresesntar uma demora para carregar o icone do dispositivo de redes sem fio na barra de ferramentas, demora cerca de uns 3 minutos para carregar toda vez q eu inicio o windows e depois fica tudo normal.. Eu ja mexi no msconfig e nção deu jeito. ALguem tem alguma sugestão do que posso fazer?

Outra duvida que tenho , eu estava jogando warcraftIII e do nada deu uma tela azul falando que o windows encontrou um erro e precisa ser finalizada para não sofrer maiores danos e ele reiniciou. o que q pode ter acontecido?

desde ja obrigado...

Cofiguração: notebook acer 5920

3Gb de ram

250 de HD

Core 2duo 2.0 cache 2Mb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um teste bem basico e testar esta sua placa de rede Wireless o que eu creio ser onboard.

Se possivel consiga emprestado outra placa de rede e faça o teste.

Utilize algum software de testes para verificar seu notebook, eu recomendo o UBCD para saber se existe algum componente defeituoso como memoria ou sistema de arquivos como outras peças do note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...