Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ANTES do Windows iniciar-se/SENHA


Quetzacold

Posts recomendados

Bom, minha situação é muito chata e nem sei se estou postando no lugar correto. Mas acho que vai ter alguém que possa me ajudar.

Meu irmão tem abusado muito do computador e então meu pai resolver colocar uma senha nele, o problema é que a senha não é no Windows, mas sim naquela tela que abre assim que se liga o computador, e não tenho ideia do que fazer para driblá-la... afinal não posso abrir nenhum programa antes.

Peço de joelhos que quem souber como fazer para tirar isso ou, melhor ainda, conseguir a senha me ajude!!! Está ridículo a minha situação de ter que pedir minha mãe que ligue o computador para mim ¬¬’. Ainda bem que ano que vem não estarei mais morando com eles. Obrigado!!!

Seguem 2 fotos das telas iniciais do computador.

http://img530.imageshack.us/my.php?image=dsc05013za1.jpg

http://img530.imageshack.us/my.php?image=dsc05012sm7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não podemos lhe ajudar, se os seus Familiares colocaram essa senha para controlar o uso ou algo parecido, tem que ser feito do jeito deles, se nós ajudarmos você será uma coisa ilegal e pode complicar para o Fórum.

O tópico vai permanecer bloqueado, peço que por favor não poste mais tópicos referente a esse assunto.

[]'s

Eduardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...