Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como conerter .rmvb para dvd


Posts recomendados

Boa tarde galera, tudo bem ?

Eu baixei alguns filmes e alguns animes da net e gostari muito de gravá-los em dvd para assistir no aparelho da sala!

Eu os baixei em formato do real player: .rmvb e quero converter para arquivos de dvd ou wmv...Ou qualquer outro formato que rode no meu aparelho de dvd (creio que ele não roda .avi).

Eu tentei usar o WinAvi, e converti ele direto para arquivo de dvd, mas quando gravei ví que ele ficou sem som, a imagem ficou igual, apenas o som que não converteu. Tentei converter para wma tambem no winavi e também não converteu o som.

Alguem pode me ajudar ?

Desde já agradeço.^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Sanrodriggo, boa tarde!

Esse foi o post que me responderam em um outro forum:

vso convertTOdvd, vai resolver o seu problema, com qualidade de som e video , e voce pode colocar quantos episodios quiser, que ele vai compactar pra caber em um dvd somente.

Eu não testei esse programa, mas encontrei um outro chamado FormatFactory que nele eu consegui converter meus filme .rmvb para .wmv que sei que consigo gravar em dvd e ver na sala. Ele converte para outros formatos também.

Se você testar o outro do post que coloquei em avisa!

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olá! antes de criar um post use a ferramenta de pesquisa, pois sua dúvida já foi respondida. Quando quero converter qualquer formato de vídeo, inclusive RMVB uso o freeware SUPER (www.erightsoft.com/SUPER.html), capaz de converter dezenas de formatos de audio e vídeo, e no seu caso, capaz de converter RMVB para VOB ou MPG2 que é o formato de DVD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! antes de criar um post use a ferramenta de pesquisa, pois sua dúvida já foi respondida. Quando quero converter qualquer formato de vídeo, inclusive RMVB uso o freeware SUPER (www.erightsoft.com/SUPER.html), capaz de converter dezenas de formatos de audio e vídeo, e no seu caso, capaz de converter RMVB para VOB ou MPG2 que é o formato de DVD.

Como faço pra fazer o downloads desse programa? Tentei entrar nesse link e ele fica levando de uma pagina a outra não aparece a opção de downloads!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...