Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ficoboy

Roteador linksys befw11s4 ver.2

Recommended Posts

Galera é o seguinte meu roteador parou de funcionar, ele não conecta mais na net, onde coloca o cabo q vem do modem para ligar na porta WAN do roteador ele não reconhece mais, quando eu ligo o cabo da net na porta WAN do roteador a led do roteador não acende, parece q esta porta esta queimada, ja resetei o roteador e ja atualizei o firmware mais nada de voltar a funcionar alguem ai tem alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera é o seguinte meu roteador parou de funcionar, ele não conecta mais na net, onde coloca o cabo q vem do modem para ligar na porta WAN do roteador ele não reconhece mais, quando eu ligo o cabo da net na porta WAN do roteador a led do roteador não acende, parece q esta porta esta queimada, ja resetei o roteador e ja atualizei o firmware mais nada de voltar a funcionar alguem ai tem alguma solução?

Ola,

Tente ver se consegue outra versão de firmware, procure no site do fabricante.

Compartilhar este post

Link para o post
ja arrumei outra versão mas mesmo assim não funcionou!

Ola,

difícil de dar um diagnostico mais especifico, o que eu faria era tirar o aparelho da tomada, resetar ou atualizar o firmware.

Se nada disso funcionasse, era entrar em contato direto com o fabricante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais