Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Itautec x cce


adrianvc

Posts recomendados

Pretendo comprar um notebook para navegar na internet e ver videos (talvez um joguinho leve).

Tenho duas opções de notebook pelo mesmo preço:

1º) NOTEBOOK CCE WM935C CORE 2 DUO T5550 1.83GHZ 2G 160GB DVDRW 14.1P WCAM LINUX -GTS MOCHILA

2º) NOTEBOOK ITAUTEC W7645 DUAL CORE T2390 1.86GHZ 2G 160G DVDRW 15.4P FREE DOS

Prefiro telas menores acho as 15.4" do ITAUTEC muito grande, prefiro as 14.1" do CCE. Alguém conhece os componentes internos do CCE?

qual comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu evitaria comprar: Intelbras, Itautec, Positivo e CCE. Porque?

- Tenho um único amigo com notebook CCE, ele comprou ficou 3 meses dae deu problema e a assistência é horrível e porque dizem aqui no fórum que notebooks desta marca estão muito sujeitos a problemas de hardware.

- Aqui na minha empresa, compraram 2 máquinas da Intelbras novas pra alguns programas de segurança. Tivemos de devolver as duas porque eram mais lerdas e esquentavam mais que umas IBM lixeiras de 4 anos atrás que temos aqui.

- Do meu lado aqui na empresa senta um cara que tem um notebook da Itautec, ele comprou faz uns 5 meses. Até hoje, quando ele desliga o notebook, precisa esperar uns 10 minutos pra guardar, porque se ele tentar guardar logo que desliga queima a mão de tanto que o notebook esquenta.

- Positivo meu primo comprou na Americanas e já trocou 2 vezes... o último ele não trocou, mas faz uma barulheira...

Eu, fugiria destas marcas. Se quiser, coloca quanto pretende gastar que a galera te ajuda com modelos e marcas mais confiáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo possui um itautec W7645 pedi a ele que nao comprasse, mas ele acabou comprando veio com o Vista Basic tem 2G queria saber se é melhor fazer um downgrade para o XP SP3?

Verifique se o produto acompanha Drivers para XP, ou se o site do fabricante disponibiliza. Ou procura na net ver se acha.

Se você encontrar todos os drivers, não tem problema, só formatar e por XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se você acha as telas de 15.4" muito grandes (também acho ehehe), então eu não iria de nenhum; procure por outra marca que ofereça modelos de 14" com processadores dual core.

Com esse perfil tem modelos de até R$ 1700, mas escolha máquina com um chipset ATI, Intel ou NVidia; não pegue máquinas com chipset e video onboard da VIA e SIS.

No tópico fixo de Configurações e preços tem um apanhado com vários links de lojas e ofertas; dá uma olhada por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal,

Ainda estou na dúvida! Estou comprado da empresa onde trabalho (um atacadista), ta saindo em torno de 1,4k a vista pra mim. (fica mais caro outras opções fora da empresa).

Por enquanto só tem essas duas marcas e HP (todos acima de 2k).

Acho que tenho que escolher entre um dos dois mesmo! Ou nenhum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...