Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook C768BR + Led Wirelles


tsto

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, comprei recentemente um Notebook Compaq C768BR.

Testei por um tempo o Windows Vista que veio nele, mas resolvi colocar o XP.

Como não veio com nenhum cd de driver achei a maioria deles aqui no Clube do Hardware, quase tudo certo mas ainda falta algumas coisinhas aqui para ficar tinindo!

O seguinte, achei aqui também um discussão sobre o Led (canto superior esquerdo) que quando tinha o Windows Vista ele mudava de cor indicando quando esta ou não ativado.

Azul = Ativado

Laranja = Desativado

Após instalar o XP essa indicação luminosa não acontece mais. Achei um assistente wireless para o XP mas não foi resolvido, a única coisa que ele faz é indicar perto do relógio quando está ou não ativado.

Então como não achei uma solução aqui no Clube do Hardware sobre esse problema, estou postando aqui agora, para ver se vocês conseguem me ajudar.

Resumo: Algum driver para o Notebook C768BR que faz o Led wireless mudar de cor quando o mesmo está ativado ou desativado.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu camarada.

Estava com o mesmo problema, mas felizmente um colega nosso do forum colaborou comigo.

No link abaixo você encontra o driver do wireless.

http://www.4shared.com/file/64873144/4ddf3558/wireless-xp32-513056-whql.html.

O meu esta funcionando perfeitamente.

Qualquer dúvida entre em contado pelo meu e-mail: [email protected]

Espero que tenha colaborado com você.

abraços

chico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chico Bala,

é infelizmente esse drive que você postou ae, não funcionou aqui comigo não.

No caso como eu disse, eu não tenho problemas com a minha placa wireless, está funcionando belezinha, inclusive estou usando agora, o que não funciona é o indicador luminoso (superior esquerdo).

Ele sempre fica laranja, e agora como esta ativado deveria esta azul.

Por enquanto obrigado, valeu a intenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tsto,

acabei de baixar o driver da wireless para Vista no site da HP e deu certo, funcionando a rede e o botão tb. Só que o botão não acha o gerenciador de redes disponiveis, apenas ativo / desativa... pelo menos no meu esta assim. A propósito, você usa o proprio Windows para gerenciar redes sem fio ou usa um outro programa?

Agora só falta o microfone interno..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!