Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
grones

Switch DLink DES-3010G 8 portas

Recommended Posts

Boa tarde fórum, estou com um switch DLink DES-3010G de 8 portas a qual ninguém sabe o usuário e a senha para acesso a interface de administração, já entrei em contato com a Dlink (horrível o suporte) e me informaram que só podiam dar suporte se eu tivesse o nº da nota fiscal para informar. Porém o meu cliente não tem a nota fiscal (é um cliente residencial) e se tem ele não imagina onde esteja.

Resumindo:
Alguém sabe como resetar esta switch no Default de fábrica sem ter a senha de acesso ao console?

Obs.: A switch não possui a chave (botão) de reset.

Editado por Ardanuy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não tem o manual do equipamento ?

Eu acho melhor você incentivar o cleinte a procurar a nota fiscal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você não tem o manual do equipamento ?

Eu acho melhor você incentivar o cleinte a procurar a nota fiscal.

Olá Igor, no manual do equipamento não existe nada relacionado ao caso que mencionei, já li todo o manual na esperança de encontrar a solução. Para todos os outros casos o manual cobre as expectativas.

Já solicitei ao meu cliente que encontre tal nota fiscal mas não me respondeu ainda se encontrou ou não.

Recorri ao fórum como ferramenta adicional para solucionar o problema, pois, a necessidade do cliente supera a paciência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×