Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rosemerib

NTSB investigators flight recorder (black box) analyzer

Recommended Posts

Olá Rosemeri!

Primeiramente tente fazer uma restauração do seu sistema (se o seu Windows for o Windows ME, Windows XP ou Windows Vista) para um dia anterior ao dia que começou a apresentar esses problemas. Para isso, vá no menu Iniciar - Todos os programas - Acessórios - Ferramentas do Sistema - Restauração do Sistema - escolha a opção: Restaurar o computador mais cedo e clique em Avançar - Escolha um ponto de restauração em um dia anterior ao surgimento dos problemas no seu computador - Aí vá seguindo os passos que o programa de restauração vai te passando (os passos que citei são os do Windows XP. O Windows ME e o Windows Vista também possuem a opção de Restauração do Sistema, mas os passos para realizá-la podem ser diferentes).

Se mesmo assim o problema continuar, vá no menu: Iniciar - Painel de Controle - Adicionar ou remover programas - veja se esse programa aparece na lista de programas. Caso ele apareça lá, selecione-o e clique no botão Remover. Aí é só ir seguindo os passos que o desinstalador vai te passando.

Siga também as dicas destes tutoriais:

Dicas para remover os vírus e outros malwares de seu computador

Escolhendo programas que iniciam com o PC

Como desativar serviços perigosos do Windows e procedimentos que o tornam mais seguro

Depois de seguir as dicas acima nos diga, por gentileza, como está o seu PC e se o problema foi resolvido. Ficamos no aguardo.

Se mesmo seguindo as dicas acima o problema continuar, siga as instruções deste tópico e poste um log do Hijackthis na seção de Remoção de Malwares.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá

Desculpe a demora em responder,mas fiquei sem Internet.Estou numa Lan.Assim que minha net retornar vou seguir os passos recomendados e posto os resultados aqui.

Valeu pela atenção:):)

Compartilhar este post

Link para o post
Olá

Desculpe a demora em responder,mas fiquei sem Internet.Estou numa Lan.Assim que minha net retornar vou seguir os passos recomendados e posto os resultados aqui.

Valeu pela atenção:):)

Tudo bem, ficamos no aguardo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais