Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
hugog.neto

O que trocar no PC para rodar jogos melhores?

Recommended Posts

O meu pc recentemente eu troquei minha placa 8500 gt por uma 9600gt e obtive uma grande diferença nos graficos dos jogos. o que eu poderia trocar ou colokar no pc pra ter mais performance nos jogos ainda?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O meu pc recentemente eu troquei minha placa 8500 gt por uma 9600gt e obtive uma grande diferença nos graficos dos jogos. o que eu poderia trocar ou colokar no pc pra ter mais performance nos jogos ainda?

amigo qual a sua memoria e a frequencia? qual sua fone? quanto esta disposto a gastar para melhorar o desempenho?

recomendo a troca do procrssador para no minimo um E7200 ou até um E8400.

Compartilhar este post

Link para o post

a memoria é 2048 MB (DDR2-667 DDR2 SDRAM) e eu tava pensando em troca o processador eu quero gasta até 700 pila no maximo...! a minha fonte se eu nao me engano é 400w reais acho que é isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que vai aumentar bem o desempenho é colocar um E8400, que deve estar uns 550. Com o resto da grana voce podia comprar memorias 800MHz, mas especifica melhor essa fonte, qual a marca dela, pode ser melhor investir o resto do dinheiro nela.

Compartilhar este post

Link para o post

sua placa mãe não suporta memórias ddr2-800 isso é uma restrição do chipset, pode trocar o processador ou dar um overclock no atual já que ele não é tão ruim e realmente dá uma melhorada nessa fonte no seu caso eu melhoraria a fonte primeiro, você com uma 9600gt não deve estar sofrendo com nada eu tenho uma 8600gt ddr2 512mb e rolo tudo na máxima e você com um processador mais forte que o meu a vga também, eu priorizaria a fonte atualize o drive da sua placa de vídeo por que você com essa configuração era pra rodar os jogos tudo na máxima!!!!!!!!!

asus p5gc-mx/1333/ pentium dual core e2140/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide+1 de cd/2gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais/genius 5.1/lcd aoc 712sa windows vista ultimate edition muito feliz s.o muito bom tive uns probleminhas mas resolvi

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de E8400 e ainda dá pra pegar um kit 2x2GB Corsair DDR2 800.

Por mais que sua mobo não suporte, num futuro próximo você pode trocar a mobo, e pronto!!

E as memos 800 funcionarão normalmente na sua mobo, apenas com clock limitado pela mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

será que algum core quad nao seria melhor que um core 2 duo e8400??

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente o melhor investimento seria uma placa-mãe e memórias 2x 2GB 800mhz, guardaria o que sobrasse (se sobrasse) para futuramente adquirir um processador + fonte melhores.

Compartilhar este post

Link para o post
será que algum core quad nao seria melhor que um core 2 duo e8400??

amigo se você desejar pegar um core2quad o Q6600 já estaria de bom tamanho. para jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

mmmm. eu dei mancada eu podia ter pego uma asus por 50 pila a mais quando eu comprei o meu pc!!! dae tpo tava em duvida num quad ou nu core 2 duo e8400 mas talvez eu pegue o core 2 duo

Compartilhar este post

Link para o post
mmmm. eu dei mancada eu podia ter pego uma asus por 50 pila a mais quando eu comprei o meu pc!!! dae tpo tava em duvida num quad ou nu core 2 duo e8400 mas talvez eu pegue o core 2 duo

bom para jogos um E8400 já está de bom tamanho o restante vai depender da placa de video e da fonte.

Compartilhar este post

Link para o post
Atualmente o melhor investimento seria uma placa-mãe e memórias 2x 2GB 800mhz, guardaria o que sobrasse (se sobrasse) para futuramente adquirir um processador + fonte melhores.

Concordo... com 700R$ da pra pegar uma excelente mobo mais um kit bom de memorias!!! Ja um C2Q nesta mobo atual sua não sei não se funciona!!! ACHO que estas 945 suportam no maximo C2D.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo, dei uma olhada nas especificações de sua motherboard e parece que ela só vai até C2D, por isso especifiquei a troca dela mais as memórias, assim teria mais opções futuramente.

Trocar o processador por um C2Q agora não é uma opção, também acho que se socar um E8400 agora, daria um gargalo legal aí.

Compartilhar este post

Link para o post

uma asus por exemplo?

Editado por hugog.neto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais