Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rafaonlasco

Pau incomum na tela note com Virtual Dj

Recommended Posts

Olá!

Tenho um problemas a muitos meses. Tenho um note da Acer e utilizo o software Virtual DJ.

O grande problema é que, quando estou tocando com esse software, a tela do meu notebook fica de uma só cor (varia sempre que dá pau, fica branca, rosa, verde, amarela, etc), porém o sistema continua rodando normalmente.

Ou seja, estou tocando quando a tela fica de uma só cor e a música continua rolando e não consigo visualizar mais o software nem o desktop, nadinha!

quando ocorre esse tipo de problema eu dou um sleep (dormir) no note (que é mais rápido q reiniciar) e após isso visualizo os aplicativos abertos novamente.

Já conversei com alguns técnicos e ninguém sabe o q ocorre.

O mais estranho é o seguinte, me falaram que poderia ser a versão do software. ok, instalei outra versão mais nova e continua com o problema!

formatei meu notebook, instalei novamente o Virtual DJ e o problema ainda persiste.

Alguém consegue me ajudar a solucionar este caso da t"ela assombrada"?:(:(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais