Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FeSk8

Onde comprar: Athlon 3700+

Recommended Posts

Bom, postei um tópico outro dia pedindo opinioes pra trocar a placa de video, e todo mundo recomendou eu dar um upgrade no pc..

Minha placa mãe tem soquete 754 (tenho um sempron 3000+)

Ai tava pesquisando no site da amd, e vi que o processador com maior velocidade é o Athlon 64 3700+..

Eu sei que deve ser bem difícil mesmo de achar, mas não custa perguntar se alguém sabe onde vende..

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi lá sim cara, mas como na maioria dos lugares, 754 só tem até Athlon 3200+..

Compartilhar este post

Link para o post

ihh amigão, você está com um grande problema, 1º porque esse processador ja foi descontinuado.

Se não tem no ML imagina em outros lugares.

Aqui na minha cidade o máximo que encontro é 3500+, com um preço absurdo. R$ 180,00 num distribuidor de informática.

Aconselho você a vender esse seu kit, placa mãe + processador. aí junte um pouquinho mais de $$ e compre um novo.

Exemplo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82926330-kit-amd-athlon64-x2-5000-placa-mãe-mem-1gb-kingston-nf-_JM

dentre outro, você pode comprar separado tbem..., e você ainda tem uma vantagem de morar em sum paulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais