Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Pessoal, vou montar um micro aqui mas o orçamento está pequeno. Me digam o que vocês acham desta configuração e me ajudem

- Placa mãe ECS GF8200A (achei por volta de 300 reais)

- Processador athlon x2 5600 (não achei o preço ainda, mas 6000 tá por 350,00 é muito melhor que o 5600?)

- 2gb ddr2 800 (120,00)

- Geforce 8600gt (por volta de 265 reais) ou a 9500gt por 300,00

Bom, as perguntas:

- é uma boa configuração? aceito sugestões

- está com um preço razoável?

- Qual fonte eu vou precisar para rodar isso e talvez colocar uma geforce 8800gt?

vlwwww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então, eu posso gastar esta faixa de preço ai que eu falei podendo variar um pouco para cima. Além disso preciso comprar um gabinete com fonte...tenho que ver qual pegar...

Compartilhar este post

Link para o post

O 5600 deve estar por volta de 300 reais. Os preços estão bons sim. Só tenha certeza que a 8600 é DDR3, pois existem versões DDR2 (com mais memoria pra atrair compradores), mas com desempenho bem menor. Até agora somou 1020.

Uma fonte de 350W segura a 8600, mas pra 8800 é bom uma de 400 ou 450W, que é mais fácil de encontrar.

Quanto a gabinete, va de cooler master elite 33x, sao bons e com preços otimos.

Não compre gabinetes com fontes junto, essas fontes nunca prestam.

Esses dois juntos devem somar uns 280, total 1300. Ainda falta HD e DVD, nao sei se você precisa. Ai fica a vontade a capacidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Essa Ga-Ma69Vm-S2 utiliza chipset AMD 690V, correto?

Isso, porque agora eu to para decidir entre esta ga-ma69vm-s2, a ecs gf8200a ou a ecs a780gm-a

Compartilhar este post

Link para o post
Elas estão quase na mesma faixa de preço, o.o'

isso, aqui na sta ifigênia em sampa tá meio enrrolado achar as outras, a que se encontra mais fácilmente é a gf8200a, mas pelo que percebi nas leituras, o chipset da a780 é melhor não?

Editado por gasparrr

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais