Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Notebook Positivo Mobile V43


Eduardo_Fari

Posts recomendados

Estou com um problema na memória do Notebook, de fabrica ele veio com 512MB DDR2 533Mhz.

Comprei uma de 1GB DDR2 667MHz Marca: Markvision Funciona em 533 ou 667MHz, só que o notebook reconhece como 998MB e toda vez que iniciou/reinicio o notebook aparece a mensagem de Recuperação de Registro do windows, como eu resolveria este problema se eu comprar outra iria resolver o problema e qual marca vocês recomendam para esse notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eduardo da uma Olhada no seguinte tópico que deve te ajudar:

Review - Positivo V52

As versões V4x até V5x são quase identicas, quando o IceFly pediu uma descrição da sua maquina ele precisa de mais dados do que você passou no seu segundo Tópico, o Ideal é você Utilizar um programa como o Everest que você pode encontrar no site do Baixaki para pegar todas as informações depois é só postalas. valeu?

Um Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...