Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bloquear a conexão, para que outras pessoas não acessem!


lekabosco

Posts recomendados

Olá ...

Desde já agradeço a todos e venho pedir ajuda urgente,

eu trabalho o dia inteiro e não tenho tempo para ficar na internet

durante o dia, pago o oi velox + a conta de tel sozinha, na minha casa

moro com meus pais mais um cunhado safado, que não me ajuda a pagar a conta

mas usa a conexão como bem quer! Pois bem, queria proteger minha conexão com senha, somente a conexão, de modo que o computaador ligasse pois me pai não vive sem jogar Free cell, mas a conexão não entrasse... já falei com a Oi que sugeriu que eu reinstalasse o cd room do Oi Velox, não adiantou, depois pediu que eu desmarcasse o item onde fica senha e email, mas não adianta a minha conexão entra sozinha, mesmo com esses itens desmarcados não sei mais o que fazer! Se puderem ajudar ficarei grata! abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma ideia "menos" complicada para quêm têm conhecimentos de usuários e provavelmente você até usa por aí.. é o firewall do windows, se ele permitir senha de configurações está resolvido.

Caso não tenha, instale um firewall, bloqueie a conexão e ponha senha para configurações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi , vou tentar fazer, mas sou bossal no assunto

informática! E "Felipes" como posso solicitar o fechamento do tópico?

Ainda não sei fazer ok? E agradeço desde já a sua compreensão!

tente

http://baixaki.ig.com.br/download/iblocker-plus.htm

1-:) outra solução é você mudar a senha sua da provedora, entrando lá e digitando uma nova, aí você desconecta e tenta conectar com a senha nova, entrou normal otimo...desconecte-se e digite uma senha falsa, desmarque memorizar senha :)

aí é só digitar a senha sem 'salvar' ela quando for entrar na internet. Se seu modem estiver já roteado com aquele cd do velox, vá atras dele e reset ele, aperte de uma a 3x se for o dlink 500b/502g.

e aí, ao invés de só ligar o pc e ter a internet livre, você precisara criar uma conexão de internet como citei acima item1.

vá em redes -> criar conexão de rede, e digite ppoe -> e aí entre só o seu nome de usuario SEM o campo senha, ou digite qq uma...

estou tentnado lembrar de xp, mass é isso...faça isso é uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi , vou tentar fazer, mas sou bossal no assunto

informática! E "Felipes" como posso solicitar o fechamento do tópico?

Ainda não sei fazer ok? E agradeço desde já a sua compreensão!

Manda PM para algum moderador.

Dizendo que seu problema foi resolvido e solicitando o fechamento!

Abraços

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...