Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Morrotero

Download para na metade!

Recommended Posts

Bom, estou aqui procurando a ajuda de vocês...

Todos os meus donwloads grandes, acima de 50mb param na metade, simplesmente congelam, a velocidade e o tanto transferido não vária... e não tem como voltar...

No mozilla isso acontece mas da para continuar umas 3 vezes, e depois congela novamente e quando coloco para continuar ele cancela.

Explorer: Mesma coisa...

Google Chrome: Congela e não tem mais jeito, se reiniciar o pc ele se dá como cancelado!

Desativando o firewall não resolve nada... na internet vi respostas de que formataram e não resolveu nada, da rede não é... não tem problema algum, é apenas com meu pc!

Favor ajudem-me...

Estou realmente precisando resolver esse problema que se arrasta por um bom tempo já.:angry::angry::angry::unsure::unsure::unsure:

Acontece com todos os navegadores...

Não tem como usar um gerenciador porque o rapidshare e o megaupload não permitem...

Ontem quando faltavam 20mb para terminar um download de 250mb ele congelou!

Editado por Morrotero

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo...

Qual o navegador que voce usa?

Já esperimentou usar outras versões do seu navegador?

voce usa gerenciador de download?

Especifique melhor seu problema para melhor ajuda-lo!

vaLeu

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não que eu saiba...

Cota por dia?

Mas é impossível porque já teve dias que eu fiz download das 6 da manhã até as 3h do outro dia, baixando um atrás do outro e não dava nada...

A mais de 1 mês está assim... com o firefox havia alguns downloads que se pausa-se quando estava travado e continuar ele voltava, numa velo baixa... nunca com força total...

Mas tem muitos que ao clicar em pausar ele se cancela...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal formatei e acho que resolvi o problema... vou baixar algumas coisas pesadas e depois posto aqui se realmente deu certo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho FRANCAMENTE que era falta de espaço em disco, ou seja, com 03 navegadores diferentes os downloads não funfavam, e depois de formatar consegue!? tá com cara de falta de espaço em disco // citação dele: Congela e não tem mais jeito, se reiniciar o pc ele se dá como cancelado! // quem nunca teve download cancelado por falta de espaço em disco heheheheh!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu tinha bastante espaço mesmo uns 9gb e o que eu baixava era de 250mb...

Enfim, o problema foi realmente resolvido... estou fazendo vários downloads e todos funcionam perfeitamente...

Obrigado aos que postaram!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais