Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Download para na metade!


Morrotero

Posts recomendados

Bom, estou aqui procurando a ajuda de vocês...

Todos os meus donwloads grandes, acima de 50mb param na metade, simplesmente congelam, a velocidade e o tanto transferido não vária... e não tem como voltar...

No mozilla isso acontece mas da para continuar umas 3 vezes, e depois congela novamente e quando coloco para continuar ele cancela.

Explorer: Mesma coisa...

Google Chrome: Congela e não tem mais jeito, se reiniciar o pc ele se dá como cancelado!

Desativando o firewall não resolve nada... na internet vi respostas de que formataram e não resolveu nada, da rede não é... não tem problema algum, é apenas com meu pc!

Favor ajudem-me...

Estou realmente precisando resolver esse problema que se arrasta por um bom tempo já.:angry::angry::angry::unsure::unsure::unsure:

Acontece com todos os navegadores...

Não tem como usar um gerenciador porque o rapidshare e o megaupload não permitem...

Ontem quando faltavam 20mb para terminar um download de 250mb ele congelou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não que eu saiba...

Cota por dia?

Mas é impossível porque já teve dias que eu fiz download das 6 da manhã até as 3h do outro dia, baixando um atrás do outro e não dava nada...

A mais de 1 mês está assim... com o firefox havia alguns downloads que se pausa-se quando estava travado e continuar ele voltava, numa velo baixa... nunca com força total...

Mas tem muitos que ao clicar em pausar ele se cancela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu acho FRANCAMENTE que era falta de espaço em disco, ou seja, com 03 navegadores diferentes os downloads não funfavam, e depois de formatar consegue!? tá com cara de falta de espaço em disco // citação dele: Congela e não tem mais jeito, se reiniciar o pc ele se dá como cancelado! // quem nunca teve download cancelado por falta de espaço em disco heheheheh!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...