Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook asus g2s nÃo instala linux


Carlos.1837

Posts recomendados

Boa Noite a todos... galera estou com um probleminha com meu G2S..que não instala o Linux..sei que esse note tem algumas particularidades e que de cara não instala o XP, bom fiz atualização da bios para a ultima versão...modifiquei o setup para as configurações que aceitariam o XP.. mas ao dar o boot pelo CD (Kurumin) simplesmente não aparece nada na linha de detecção dva/hda1 não detecta HD instalado no Note..somente aparecendo o dvdrom..então galera gostaria de saber se é possível ou não instalar o linux no notebook Asus G2S o XP já da pra instalar mas estou querendo sair do sistema windows.. obrigado a todos

http://forum.clubedohardware.com.br/windows-xp-asus/460506

G2s

core2duo T7500

8600M GT

Hd Fujitsu MHY2250BH

4 GB 667

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eca, Kurumin -> KDE -> Mim odiar.

Sempre tive problemas com distribuições que usam KDE.

Assim como tive problemas com as que usam GNOME. A diferença é que no GNOME eu resolvo os problemas...

Por que não tentar o Ubuntu? Além dele usar GNOME, é baseado no Debian e você ainda terá muito mais suporte por ser uma distribuição mais conhecia e utilizada. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...