Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Carlos.1837

Notebook asus g2s nÃo instala linux

Recommended Posts

Boa Noite a todos... galera estou com um probleminha com meu G2S..que não instala o Linux..sei que esse note tem algumas particularidades e que de cara não instala o XP, bom fiz atualização da bios para a ultima versão...modifiquei o setup para as configurações que aceitariam o XP.. mas ao dar o boot pelo CD (Kurumin) simplesmente não aparece nada na linha de detecção dva/hda1 não detecta HD instalado no Note..somente aparecendo o dvdrom..então galera gostaria de saber se é possível ou não instalar o linux no notebook Asus G2S o XP já da pra instalar mas estou querendo sair do sistema windows.. obrigado a todos

http://forum.clubedohardware.com.br/windows-xp-asus/460506

G2s

core2duo T7500

8600M GT

Hd Fujitsu MHY2250BH

4 GB 667

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eca, Kurumin -> KDE -> Mim odiar.

Sempre tive problemas com distribuições que usam KDE.

Assim como tive problemas com as que usam GNOME. A diferença é que no GNOME eu resolvo os problemas...

Por que não tentar o Ubuntu? Além dele usar GNOME, é baseado no Debian e você ainda terá muito mais suporte por ser uma distribuição mais conhecia e utilizada. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais