Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
BrUn8

Windows Vista + Video OnBoard roda bem?

Recommended Posts

Comprei um computador novo e estou esperando chegar em minha residencia.

As configurações dele é:

Fonte 450w Real Huntkey

HD 500GB SATAII

2GB Memoria DDR2 800

Gigabyte GA-G31M-S2L

Core 2 Quad Q6700 2.66ghz

porém ainda não peguei a placa de video.

Queria saber em quanto não compro uma, o vista vai rodar na boa?

Não vou jogar nada por enquanto devido a placa de video, só quero usar programas, msn e etc.

Porque se ficar ruim de rodar eu vou instalar o XP.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roda numa boa. você só não poderá mesmo é jogar, mas o básico, funciona, sem o menor problema!

Aguenta um pouco e compra a VGA e seja feliz! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou querendo pegar uma GeForce 9500GT DDR3, porém não sei se vou ter grana toda.

Caso não seja possivel ter essa. Qual das duas seria melhor?

ATI Radeon HD3650 512MB 128Bits

ou

GeForce 8600GT 512MB 128Bits

Compartilhar este post

Link para o post
Estou querendo pegar uma GeForce 9500GT DDR3, porém não sei se vou ter grana toda.

Caso não seja possivel ter essa. Qual das duas seria melhor?

ATI Radeon HD3650 512MB 128Bits

ou

GeForce 8600GT 512MB 128Bits

a 8600gt 256mb ddr3 é melhor que a 8600gt 512mb. comparando hd3650 x 8600gt (ddr3) a diferença é muito pequena.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu particulamente, pegaria a ATI Radeon HD 3650. Mas faz um esforço e pega a nVidia GeForce 9600 GT. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ATI Radeon HD3650 512MB 128Bits DDR2 = R$179,90

GeForce 8600GT 512MB 128Bits DDR2 = R$223,25

GeForce 9500GT 512MB 128Bits DDR3 = R$323,10

As DDR3 são muito mais caras, eu so vou ter no maximo 300,00

Se eu conseguir os 300 eu pego a 9500gt

Se so tiver 200, tenho que escolher uma das duas que falei DDR2

So não sei qual.

Compartilhar este post

Link para o post
ATI Radeon HD3650 512MB 128Bits DDR2 = R$179,90

GeForce 8600GT 512MB 128Bits DDR2 = R$223,25

GeForce 9500GT 512MB 128Bits DDR3 = R$323,10

As DDR3 são muito mais caras, eu so vou ter no maximo 300,00

Se eu conseguir os 300 eu pego a 9500gt

Se so tiver 200, tenho que escolher uma das duas que falei DDR2

So não sei qual.

A 8600gt melhorou muito com os novos drives, agora se conseguir levantar uma grana, escute o Shang_Tsung foi um bom conselho.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, vai uma dica. As placas da nVidia perdem performance rápido, algo assim... Li isto aqui no fórum, talvez na área de placas de vídeo. A ATI, pode não ser tão potente, mas faz um teste, ATI e nVidia. Instala em duas máquinas distintas, no mesmo dia e perceba o desgaste rápido da nVidia. A ATI segura muito mais! Mas é uma opinião!

Se fosse escolher, pela memória da placa de vídeo, a nVidia GeForce 9500 GT, é a mais indicada, mas fica ao seu critério. Mas compre uma placa de vídeo, de acordo com sua fonte, pois trocar a fonte, por causa da placa de vídeo, é chato. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu já tinha sacado isso aqui em casa, mas não fazia ideia que esse fenômeno não ocarria com VGAs ATI.

Entrei para opinar e fui beneficiado.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Viu ai BrUn8 compra a 3650.

Quando comprei a minha 8600gt, deveria ter compro uma 3650 que estava mais barata; e sobre ela (8600gt)ter dx10 ela é muito fraca mais vai ter muita utulidade quando lançarem dama em dx10

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar a HD3650 DDR2 mesmo

180 conto apenas

Depois eu pego uma miseravona

Ainda mais que eu so curto jogar pro evolution soccer mesmo

Nem vou jogar nada pesado

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela escolha. ano que vem será a revanche da nvidia e espero que os preços continuem caindo e a qualidade das VGAs aumentando pra gente fazer um up legal.

Boa sorte.

Editado por Pai da Chiquinha
complemento

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe, não podemos dizer, como será em breve, o futuro das placas... A ATI está bem forte, porque a AMD está ajudando bastante!

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui arrumar mais um pouco de grana e peguei a GeForce 9500GT 512MB GDDR3

Fiz um bom negocio?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, existem suas diferenças de placas, mas todas fazem as mesmas coisas! É como o processador, Intel ou AMD. Eu prefiro Intel, pois tem maior número de memória cache, barramento maior, etc... Outros preferem a AMD. Mas é pessoal, isto. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tá mertido! tá metido! KKKKKKKKKKK!

Negoção. Só te dou uma dica. Aprenda a Jogar Cyisis, CoD5, Turock, 007, e Cia Ltda que eu quero ver se só vai jogar futebol.

Parabéms pela compra. Boa diversão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais