Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com o Drive Raid


magnowilson

Posts recomendados

Tenho uma placa mãe A8V-E SE, e uso um HD sata II 160GB, a primeira vez que formatei meu PC foi tranquilo tudo funciono direitinho.

Tive que formatalo novamento a poucos dias porém com outro CD do XP so quando fui tentar formatar o CD não reconhecia o HD, tirava o CD de instalação o XP ainda estava instalando e funcionando normalmente, coloquei o DVD do Vista para instalar reconheceu o HD numa boa.

Instalei o Vista porém como desenvolvo jogos o vista me trava em agumas coisas. Quando voltei pra o XP o HD não reconheceu por nada.

Coloquei um HD IDE que usava pra Bakup e funciono normalmente.

Ao terminar a Instalação verifiquei que o XP não estava reconhecendo o Drive Raid, por isso que não encontrava O HD sata.

Agora vem a duvida como faço para o CD do XP reconhecer o driver raid da minha placa mãe, ou seria o caso de eu procurar outro CD de instalação do XP.

Placa Mãe A8V-E SE, Processador Athlon 64 3800+ 2,4GHz, Placa de Video ATI X1550 512MB 128Bits, 4GB DDR1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...