Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
_Rodrigo666_

Trocar Cooler processador Pentium 4

Recommended Posts

Ae galera sou novato aqui no forum :D mais vamu la é o seguinte eu tenho um processador Pentium 4 3.00GHZ 3,01GHZ e tava querendo muda o cooler que vem com ele para colocar um mais silencioso e bonito porque tmb ninguem merece dar uma olhada no meu gabinete e ver aquele cooler preto feio sem nenhum led ou transparente ou de alta performance.

Ai eu queria umas sugestões de cooler para por no lugar dele pois eu nao manjo muito de cooler pra processador e tmb queria saber o procedimento certinho para remover meu cooler velho e colocar um novo.

valeu Galera abraço.

Editado por EduardoS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode falar ai deboa eu gasto o que tiver que gasta para ter um bom rendimento hehehe fica tranquilo mais de qualquer forma coleque uns mais baratos uns 2 depois uns 2 intermediarios e 2 de maior valor para fazer uma boa comparação é claro se puder.valeu

Ae acho que encontrei to pensando em comprar esse cooler aqui AK-961 INTEL COOLER

Vocês acham um bom cooler deem suas opnioes achei esse cooler por R$110,00 ou R$100,00 a vista.

Ae tambem gostaria se saber como faz a troca eu preciso obrigatoriamente remover e colocar uma nova pasta termina no processador ou nao posso usar a antiga.

Editado por Pedro Borges
Flood.

Compartilhar este post

Link para o post

Você terá que trocar a pasta térmica. Mas fique tranquilo, geralmente os coolers já vêm com um adesivo térmico instalado, que dá pro gasto. Mas, você vai ter que limpar a pasta do processador. Pra fazer isso, o mais adequado seria um pano macio com álcool isopropílico.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse alcool iso... eu arrumo ele onde é fácil de achar ou é aquele de casa mesmo que todo mundo tem???

Mais e esse cooler ai você sabe se é bom???

Compartilhar este post

Link para o post

Em farmácias você encontra ele.

E, aquele que você tem na sua casa, é feito a partir do etanol. Mas porque usar o isopropílico? A PUREZA. Durante a fabricação do etanol, muita água impura é deixada na solução. Mas, essa impureza, não é aquela sujeira "convencional", e sim íons contaminantes, que acabam por oxidando e corroendo os metais que estão sendo "limpados". E o isopropílico? Bom, quando é produzido, ele garante uma solução com baixos níveis de contaminantes e pouca água, resultando em uma limpeza mais "limpa" e segura.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa valeu pela resposta sobre o alcool mais e sobre o cooler alguem da uma dica ai se esse é bom ou se tem melhores na mesma faixa de preço... eu estou disposta a gastar para ter um bom rendimento nos clocks então um bom cooler ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Opa valeu pelas dicas ai muito obrigado mesmo. acho que vou pegar um buffalo esse ice age achei legal mais encontrei o buffalo mais em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

To com um problema num estou achando para comprar aqui na minha cidade Uberlandia/MG (pior cidade se tratando de informatica) achei tmb na net so pelo mercadolivre e eu num confio muito la tenho medo dos produtos que eu comprar la vir estragado ou algo assim.Se souber de outro site de confiança para comprar me passe por favor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais