Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar Cooler processador Pentium 4


_Rodrigo666_

Posts recomendados

Ae galera sou novato aqui no forum :D mais vamu la é o seguinte eu tenho um processador Pentium 4 3.00GHZ 3,01GHZ e tava querendo muda o cooler que vem com ele para colocar um mais silencioso e bonito porque tmb ninguem merece dar uma olhada no meu gabinete e ver aquele cooler preto feio sem nenhum led ou transparente ou de alta performance.

Ai eu queria umas sugestões de cooler para por no lugar dele pois eu nao manjo muito de cooler pra processador e tmb queria saber o procedimento certinho para remover meu cooler velho e colocar um novo.

valeu Galera abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode falar ai deboa eu gasto o que tiver que gasta para ter um bom rendimento hehehe fica tranquilo mais de qualquer forma coleque uns mais baratos uns 2 depois uns 2 intermediarios e 2 de maior valor para fazer uma boa comparação é claro se puder.valeu

Ae acho que encontrei to pensando em comprar esse cooler aqui AK-961 INTEL COOLER

Vocês acham um bom cooler deem suas opnioes achei esse cooler por R$110,00 ou R$100,00 a vista.

Ae tambem gostaria se saber como faz a troca eu preciso obrigatoriamente remover e colocar uma nova pasta termina no processador ou nao posso usar a antiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em farmácias você encontra ele.

E, aquele que você tem na sua casa, é feito a partir do etanol. Mas porque usar o isopropílico? A PUREZA. Durante a fabricação do etanol, muita água impura é deixada na solução. Mas, essa impureza, não é aquela sujeira "convencional", e sim íons contaminantes, que acabam por oxidando e corroendo os metais que estão sendo "limpados". E o isopropílico? Bom, quando é produzido, ele garante uma solução com baixos níveis de contaminantes e pouca água, resultando em uma limpeza mais "limpa" e segura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

To com um problema num estou achando para comprar aqui na minha cidade Uberlandia/MG (pior cidade se tratando de informatica) achei tmb na net so pelo mercadolivre e eu num confio muito la tenho medo dos produtos que eu comprar la vir estragado ou algo assim.Se souber de outro site de confiança para comprar me passe por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...