Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
_Rodrigo666_

Trocar Cooler processador Pentium 4

Recommended Posts

Ae galera sou novato aqui no forum :D mais vamu la é o seguinte eu tenho um processador Pentium 4 3.00GHZ 3,01GHZ e tava querendo muda o cooler que vem com ele para colocar um mais silencioso e bonito porque tmb ninguem merece dar uma olhada no meu gabinete e ver aquele cooler preto feio sem nenhum led ou transparente ou de alta performance.

Ai eu queria umas sugestões de cooler para por no lugar dele pois eu nao manjo muito de cooler pra processador e tmb queria saber o procedimento certinho para remover meu cooler velho e colocar um novo.

valeu Galera abraço.

Editado por EduardoS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode falar ai deboa eu gasto o que tiver que gasta para ter um bom rendimento hehehe fica tranquilo mais de qualquer forma coleque uns mais baratos uns 2 depois uns 2 intermediarios e 2 de maior valor para fazer uma boa comparação é claro se puder.valeu

Ae acho que encontrei to pensando em comprar esse cooler aqui AK-961 INTEL COOLER

Vocês acham um bom cooler deem suas opnioes achei esse cooler por R$110,00 ou R$100,00 a vista.

Ae tambem gostaria se saber como faz a troca eu preciso obrigatoriamente remover e colocar uma nova pasta termina no processador ou nao posso usar a antiga.

Editado por Pedro Borges
Flood.

Compartilhar este post

Link para o post

Você terá que trocar a pasta térmica. Mas fique tranquilo, geralmente os coolers já vêm com um adesivo térmico instalado, que dá pro gasto. Mas, você vai ter que limpar a pasta do processador. Pra fazer isso, o mais adequado seria um pano macio com álcool isopropílico.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse alcool iso... eu arrumo ele onde é fácil de achar ou é aquele de casa mesmo que todo mundo tem???

Mais e esse cooler ai você sabe se é bom???

Compartilhar este post

Link para o post

Em farmácias você encontra ele.