Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração DSL 2640T pra BRT ADSL2+


esf_shadow

Posts recomendados

Adquiri a conexão ADSL2+ de 2MB da BRT, então eles falaram que eu deveria esperar 5 dias para instalação e que durante os 5 dias sofreria quedas entre outras coisas. Bom os 5 dias passaram e ainda nao estou com o sinal de 2MB estou minha conexao antiga que era de 600kbps, isso que eu configurei o "Modulation Type = ADSL2+ Multi-Mode" então como ta funcionando Modulação ADSL2+ com 600kbps que é ADSL 1 =/....

Eles falaram que a configuração do modem seria feita automaticamente, mais creio que essa auto config so seja feita nos modens homologados, pois o atentende peguntou se eu ja havia adquirido o modem homologado.

E por isso acho que essa auto config nao foi feita no meu modem e se alguem poder passa as configurações de WAN e ADSL Modulation eu agradeceria....

Que eu ja tentei de tudo ja testei todas as modulaçoes do ADSL2+ e nada de aparece 2MB =/..... E ja pedi ajuda do suporte da D-link eles falaram que num tem nda ver o modem ser homologado ou nao basta configura-lo que funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras da BrT para variar lhe enrolaram bonitoooo.

A velocidade é mudada pela central, não a nada que você faça no modem para "atualizar" ela.

Amigo, já tem vários tópicos com esse mesmo assunto como configurar esse aparelho, é só procurar pelo fórum usando a pesquisa.

PS: eu já tive esse aparelho e configurei tudo normal, para a primeira configuração conecte o cabo e ajeite tudo após configure o wireless.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...