Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Camera Semi-Profi por até R$ 1500,00


Major Calabresa

Posts recomendados

Boa noite pessoal.

Gostaria da opinião de vocês sobre qual modelo de câmera semi-profissional posso comprar por até R$ 1500,00. Estou na Argentina e acho que terei como comprar uma câmera nesse preço por aqui.

Sou fotografo amador, mas com vontade de me aperfeiçoar. Tentei procurar na pesquisa e só achei um tópico, mas dizia que a câmera só parecia semi-profissional, portanto, aguardo aqui as dicas de vocês.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce tem que ver entre qual tipo deseja, se um DSLR (Digital Single Lens Reflex) ou uma compacta com ajustes de uam semi-profissional.

O primeiro tipo lhe permite trocar de lentes, e estas voce compra separado. Eu tenho uma destas que é a Canol Rebel XTi. MAs parece que lançaram um modeo mais moderno, parece que é a EOS Rebel XS. Aí voce tem que ver o que cabe no seu bolso.

Já entre as compactas com ajustes de semi-profisisonal temos por exemplo a Canon S5-IS, ela tem os mesmos ajustes da Rebel XTi só que não troca de lentes e tem zoom automatico enquanto a Rebel XTi voce pode dar zoom automático ou manual (na lente).

Só que prepare o bolso, as câmeras DSLR são bem mais caras que as compactas, as lentes variam de 500,00 a 10.000,00 R$ dependendo do que irá fotografar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou dúvida cruel, não sei mesmo qual comprar, estou na Argentina e com uma certa grana sobrando, mas não consigo me decidir qual comprar. As semi-pró estão muito caras com a alta do Dolar e das não reflex nem tenho ideia da qual melhor, tentei ver o preço da Nikon P60 mas não sei se é boa, a P80 sai do meu orçamento, alguém sabe se a P60 é boa, se filma, o que dá pra fazer com ela?

Abraços e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP