Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

overclock


brito18

Posts recomendados

Nós ajudamos sim, mas, precisamos de dados, necessitamos de sua configuração completa para isso.

Leia este LINK com atenção que você sai saber exatamente do que nós precisamos para poder ajuda-lo.

Boa sorte.

Quer dizer q eu tenho q colocar todas essas informações q eu li no link para facilitar e vocês me ajudarem? inclusive as fotos do setup?:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Quer dizer q eu tenho q colocar todas essas informações q eu li no link para facilitar e vocês me ajudarem? inclusive as fotos do setup?:cool:

Seria o mais correto você postar sim, mesmo porque, estamos aqui para ajudar quem necessita e quem necessita tem ajudar a gente também.

Um detalhezinho. Sua primeira mensagem só fez menção ao processador e não tem como overclocar só com o processador. Alem de ser necessário todo um conjunto, também é necessário sabermos todos os detalhes desse conjunto para pode ajudar.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal tudo bem ? ba estou faz tempo atrás de uma dica segura para subir a velocidade do meu processdor bom tenho em média de 14% de over na minha máquina é 13,5 x 229 manual.

como eu faço para você's me derem uma mao para que posso subir mais ?

Pois sei que chega até 3.7 ghz o meu processador mas tenho medo das minhas memorias e a minha mobo é chata com isto!

aguardo e muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá pessoal tudo bem ? ba estou faz tempo atrás de uma dica segura para subir a velocidade do meu processdor bom tenho em média de 14% de over na minha máquina é 13,5 x 229 manual.

como eu faço para você's me derem uma mao para que posso subir mais ?

Pois sei que chega até 3.7 ghz o meu processador mas tenho medo das minhas memorias e a minha mobo é chata com isto!

aguardo e muito obrigado.

RAFA_RESKI o certo é você abrir um tópico com sua própria dúvida.

Leia o comunicado que está destacado para você saber o que tem que ser postado para pedir esse tipo de ajuda ok.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigos, meu PC nao ta funcionando bem ai levei para um tecnico e ele disse que ums dos problemas do mal funcionamento da minha maquina é que ela estava com 2 overclock.

a primeira pergunta é...Tem como ter overclock sozinho? sem eu fazer! =D porque eu nao fiz nenhum até antes de instalar minha placa XFX Geforce 9600GT eu fui na bios e coloquei as opções em default, e ele ta dissendo que tinha 2 ele ta certo ou eu to sendo enganado? =p

queria saber até como se faz um para eu poder chegar lá e ter algum argumento para falar com ele.

GA-VM900M, 3Gb marquivision, Processador Intel core 2 duo 18GHz, SATA 250Gb, XFX geforce 9600Gt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Oi amigos, meu PC nao ta funcionando bem ai levei para um tecnico e ele disse que ums dos problemas do mal funcionamento da minha maquina é que ela estava com 2 overclock.

a primeira pergunta é...Tem como ter overclock sozinho? sem eu fazer! =D porque eu nao fiz nenhum até antes de instalar minha placa XFX GeForce 9600GT eu fui na bios e coloquei as opções em default, e ele ta dissendo que tinha 2 ele ta certo ou eu to sendo enganado? =p

queria saber até como se faz um para eu poder chegar lá e ter algum argumento para falar com ele.

GA-VM900M, 3Gb marquivision, Processador Intel Core 2 Duo 18GHz, SATA 250Gb, XFX geforce 9600Gt.

Douglas Desh você não deve ficar postando em vários tópicos sua dúvida, abra um tópico e as expõe...

Este é o segundo e urtimo aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...