Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão nula ou limitada


jsrenan

Posts recomendados

Galerinha que me ajuda sempre...

estou com o seguite problema...

montei uma lan house com maquinas zerinhas zerinhas, mas 2 delas estão aparecendo conexão nula ou limitada... por ip automaticamente... e não sei por que a rede não configura com ip fixo (e eu nenm qro)...

O que eu qro é resolver o problema de conexão nula ou limitada...(ja formatei o micro e nada)

Obrigado desde ja e abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta tudo OK...

placa nova

driver original

rede perfeita

so este erro mesmo...

cara pelo que sei a conectividade nula ou limitada ocorre quando há um problema ou com o cabo de rede, ou com a placa (pode ser porta ou driver) pode rolar tb de ser a saida do moudem, router ou swith ou hub, depende do que você estiver ultilizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pelo que sei a conectividade nula ou limitada ocorre quando há um problema ou com o cabo de rede, ou com a placa (pode ser porta ou driver) pode rolar tb de ser a saida do moudem, router ou swith ou hub, depende do que você estiver ultilizando.

a rede esta configurada para obter ip automaticamente?

O router estÁ bem configurado?

Sao quantas maquinas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal !!! sou novo por ak ! mas jsrenan ocorreu o mesmo comigo na 1° vez configurei o ip manualmente deu certo ! e ontem estava conversando com um amigo e ele disse que resetando o modem e reconfiguraçao resolve ! ai cheguei em casa de voltei o as configuraçoes para automatico . BUFFFF lá apareceu NULA ou limitada! peguei uma caneta e resetei o modem 500 g 2 geraçao, e configurei ! tiro certo desapareceu !!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente o/

Eu toh com o mesmo problema...

Um amigo me pediu pra formata o pc dele então trouxe para minha casa e formatei

quando acabei de instalar o Window eXPerience entrei na internet normal em casa

quando levei pra casa dele deu "conexão nula ou limitada".

Não sei o q eu fiz de errado... e tem mais doi pc conectado a rede q estão funcionando normalmente...

sera q se eu formata de novo a configuração fica certa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trab com lan house, também com maquinas zerinhas, e geralmente quando formato uma maquina também da essa mesmo msg de nula ou limitada, o que faço é ir na propriedades da rede entro em protocolo TCP/IP e se os 5 campos n estiverem preenchidos eu preencho novamente, geralmente da esse erro aqui quando o ip esta igual de outra maquina, na primeira linha em * Usar o seguinte endereço de IP: * você muda o numero * final * quando der OK vai aparecer uma msg se o ip ja esta sendo usado ou não, se não aparecer nada é por que o endereço de IP n estava em uso . Feito isso some esse problema .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerinha que me ajuda sempre...

estou com o seguite problema...

montei uma lan house com maquinas zerinhas zerinhas, mas 2 delas estão aparecendo conexão nula ou limitada... por ip automaticamente... e não sei por que a rede não configura com ip fixo (e eu nenm qro)...

O que eu qro é resolver o problema de conexão nula ou limitada...(ja formatei o micro e nada)

Obrigado desde ja e abraço a todos...

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Risos! Muitos risos mesmo! Não era necessário formatar a máquina rapaz! Isto foi uma verdadeira tempestade para matar um mosquito inofencivo num copo d'água! Muitos risos novamente!

Aqui vai uma medida a tomar. Esta medida só é válida se você tiver com o modem configurado para IP Fixo e não ter limitador de IP's habilitado.

Para verificar isto basta jogar o IP do modem no campo de endereços do seu navegador.

Isto ocorre devido o teu modem está configurado para IP Fixo dentro de uma rede classe C (255.255.255.000).

Basta você configura no console do modem (Acessando o modem pelo Browser) e disponibilizar mais um IP.

Após feito... Basta ir ao computador que apresenta a mensagem, E NÃO ERRO, "Conexão Nula ou Limitada" e aplicar o IP, a Máscara de Sub-rede, o Gateway (Que é o primeiro IP. O IP do modem.) e o Servidor DNS Preferencial.

Para chegar nesta configuração você deve ir à pasta Painel de Controle --> Conexões de Rede --> Conexão Local --> Clique com o botão direito do mouse e selecione Propriedades --> Na caixa que aparece selecione a opção Protocolo TCP/IP e clique em Propriedades novamente. Pronto! Basta configurar!

Para configurar o modem basta você procurar o manual dele no site do fabricante que o mesmo explicará como realizar este procedimento.

Espero ter ajudado e bom trabalho!

Atenciosamente,

Adams Libório

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...