Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jsrenan

Conexão nula ou limitada

Recommended Posts

Galerinha que me ajuda sempre...

estou com o seguite problema...

montei uma lan house com maquinas zerinhas zerinhas, mas 2 delas estão aparecendo conexão nula ou limitada... por ip automaticamente... e não sei por que a rede não configura com ip fixo (e eu nenm qro)...

O que eu qro é resolver o problema de conexão nula ou limitada...(ja formatei o micro e nada)

Obrigado desde ja e abraço a todos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
os drivers da placa de rede estão ok?

esta tudo OK...

placa nova

driver original

rede perfeita

so este erro mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
esta tudo OK...

placa nova

driver original

rede perfeita

so este erro mesmo...

cara pelo que sei a conectividade nula ou limitada ocorre quando há um problema ou com o cabo de rede, ou com a placa (pode ser porta ou driver) pode rolar tb de ser a saida do moudem, router ou swith ou hub, depende do que você estiver ultilizando.

Compartilhar este post

Link para o post
cara pelo que sei a conectividade nula ou limitada ocorre quando há um problema ou com o cabo de rede, ou com a placa (pode ser porta ou driver) pode rolar tb de ser a saida do moudem, router ou swith ou hub, depende do que você estiver ultilizando.

a rede esta configurada para obter ip automaticamente?

O router estÁ bem configurado?

Sao quantas maquinas?

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoal !!! sou novo por ak ! mas jsrenan ocorreu o mesmo comigo na 1° vez configurei o ip manualmente deu certo ! e ontem estava conversando com um amigo e ele disse que resetando o modem e reconfiguraçao resolve ! ai cheguei em casa de voltei o as configuraçoes para automatico . BUFFFF lá apareceu NULA ou limitada! peguei uma caneta e resetei o modem 500 g 2 geraçao, e configurei ! tiro certo desapareceu !!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá gente o/

Eu toh com o mesmo problema...

Um amigo me pediu pra formata o pc dele então trouxe para minha casa e formatei

quando acabei de instalar o Window eXPerience entrei na internet normal em casa

quando levei pra casa dele deu "conexão nula ou limitada".

Não sei o q eu fiz de errado... e tem mais doi pc conectado a rede q estão funcionando normalmente...

sera q se eu formata de novo a configuração fica certa?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trab com lan house, também com maquinas zerinhas, e geralmente quando formato uma maquina também da essa mesmo msg de nula ou limitada, o que faço é ir na propriedades da rede entro em protocolo TCP/IP e se os 5 campos n estiverem preenchidos eu preencho novamente, geralmente da esse erro aqui quando o ip esta igual de outra maquina, na primeira linha em * Usar o seguinte endereço de IP: * você muda o numero * final * quando der OK vai aparecer uma msg se o ip ja esta sendo usado ou não, se não aparecer nada é por que o endereço de IP n estava em uso . Feito isso some esse problema .

Compartilhar este post

Link para o post

Galerinha que me ajuda sempre...

estou com o seguite problema...

montei uma lan house com maquinas zerinhas zerinhas, mas 2 delas estão aparecendo conexão nula ou limitada... por ip automaticamente... e não sei por que a rede não configura com ip fixo (e eu nenm qro)...

O que eu qro é resolver o problema de conexão nula ou limitada...(ja formatei o micro e nada)

Obrigado desde ja e abraço a todos...

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Risos! Muitos risos mesmo! Não era necessário formatar a máquina rapaz! Isto foi uma verdadeira tempestade para matar um mosquito inofencivo num copo d'água! Muitos risos novamente!

Aqui vai uma medida a tomar. Esta medida só é válida se você tiver com o modem configurado para IP Fixo e não ter limitador de IP's habilitado.

Para verificar isto basta jogar o IP do modem no campo de endereços do seu navegador.

Isto ocorre devido o teu modem está configurado para IP Fixo dentro de uma rede classe C (255.255.255.000).

Basta você configura no console do modem (Acessando o modem pelo Browser) e disponibilizar mais um IP.

Após feito... Basta ir ao computador que apresenta a mensagem, E NÃO ERRO, "Conexão Nula ou Limitada" e aplicar o IP, a Máscara de Sub-rede, o Gateway (Que é o primeiro IP. O IP do modem.) e o Servidor DNS Preferencial.

Para chegar nesta configuração você deve ir à pasta Painel de Controle --> Conexões de Rede --> Conexão Local --> Clique com o botão direito do mouse e selecione Propriedades --> Na caixa que aparece selecione a opção Protocolo TCP/IP e clique em Propriedades novamente. Pronto! Basta configurar!

Para configurar o modem basta você procurar o manual dele no site do fabricante que o mesmo explicará como realizar este procedimento.

Espero ter ajudado e bom trabalho!

Atenciosamente,

Adams Libório

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais