Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
naneventura

Motorola i876 Nextel - Configurar Music Player

Recommended Posts

Boa tarde. Moro no Rio de Janeiro, tenho um Nextel Motorola I876W, e vi uns caras no Centro do Rio anunciando desbloqueio de aparelhos Nextel para uso com chips de outras operadoras. Isso é mesmo possível? Alguém sabe como faz? Desde já agradeço, de repente essa pode ser a dúvida de muitos!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que jogar a musica ou o toque para a memoria interna do aparelho

QUOTE=naneventura;3169878]eu coloquei uma música que eu baixei como toque no aparelho, mas ela só toca 15s em cada chamada recebida, é possível aumentar?

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde. Moro no Rio de Janeiro, tenho um Nextel Motorola I876W, e vi uns caras no Centro do Rio anunciando desbloqueio de aparelhos Nextel para uso com chips de outras operadoras. Isso é mesmo possível? Alguém sabe como faz? Desde já agradeço, de repente essa pode ser a dúvida de muitos!!!

Fábio,

exceto o Motorola i930 nenhum, repito NENHUM, aparelho Nextel ou Spirit opera em outra banda que não seja IDEN. O i930 opera com IDEN e GSM, mas como ele só tem um slot para o chip ele só opera uma banda de cada vez. Diferente de alguns aparelhos GSM que têm dois slots e podem operar duas operadoras GSM simultâneas. Com os dois chips você tem duas linhas, uma master e outra secundária. Se você viu anunciado alguém que desbloqueie aparelho Nextel para outra operadora é mentira. No i930 não se aplica bloqueio para uma ou outra operadora, já é default do aparelho. O bloqueio que se aplica é o aparelho importado que, realmente deve ser desbloqueado para operar no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais