Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
nelsonxp

Como mudar a recepção da placa de captura de TV?

Recommended Posts

Meu colega trouxe um PC desktop do Japão no qual veio com uma placa de captura de TV mas o sinal de recepção de lá (canal 1 à 12) por ser diferente só pega os canais 5 globo que pega mas com muita dificuldade, 11 gazeta, 13 bandeirantes saem imagem perfeita, e pega alguns canais em UHF, será que tem como fazer pegar todos canais VHF?

Deixei o link com as imagens da placa.

Agradeço a ajuda!

http://img88.imageshack.us/my.php?image=dsc00932de9.jpg

http://img88.imageshack.us/my.php?image=dsc00933ig3.jpg

Editado por nelsonxp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega Nelson, será que você não está com deficiência na sua antena?, ou programa que aciona esta placa? pois as frequência VHF e UHF são padrão internacional..., a mesma (frequência), que se transmite lá no japão, é transmitida aqui no Brasil tbem...

Compartilhar este post

Link para o post
Colega Nelson, será que você não está com deficiência na sua antena?, ou programa que aciona esta placa? pois as frequência VHF e UHF são padrão internacional..., a mesma (frequência), que se transmite lá no japão, é transmitida aqui no Brasil tbem...

Não é problema de antena, como citei antes os canais de lá são de 1 à 12 e as transmissões operam na frequência de MHz, não sei se isso tem a ver, mas pelo que meu colega disse lá as transmissões funcionavam sem problemas, o que achei estranho também é que o sistema é NTSC e os canais que pegam nessa placa saem em cores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais