Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como mudar a recepção da placa de captura de TV?


nelsonxp

Posts recomendados

Meu colega trouxe um PC desktop do Japão no qual veio com uma placa de captura de TV mas o sinal de recepção de lá (canal 1 à 12) por ser diferente só pega os canais 5 globo que pega mas com muita dificuldade, 11 gazeta, 13 bandeirantes saem imagem perfeita, e pega alguns canais em UHF, será que tem como fazer pegar todos canais VHF?

Deixei o link com as imagens da placa.

Agradeço a ajuda!

http://img88.imageshack.us/my.php?image=dsc00932de9.jpg

http://img88.imageshack.us/my.php?image=dsc00933ig3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega Nelson, será que você não está com deficiência na sua antena?, ou programa que aciona esta placa? pois as frequência VHF e UHF são padrão internacional..., a mesma (frequência), que se transmite lá no japão, é transmitida aqui no Brasil tbem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega Nelson, será que você não está com deficiência na sua antena?, ou programa que aciona esta placa? pois as frequência VHF e UHF são padrão internacional..., a mesma (frequência), que se transmite lá no japão, é transmitida aqui no Brasil tbem...

Não é problema de antena, como citei antes os canais de lá são de 1 à 12 e as transmissões operam na frequência de MHz, não sei se isso tem a ver, mas pelo que meu colega disse lá as transmissões funcionavam sem problemas, o que achei estranho também é que o sistema é NTSC e os canais que pegam nessa placa saem em cores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...