Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rayan_

Upgrade

Recommended Posts

Bom, eu tenho um PC aqui que está meio parado. Eu tava pensando em fazer um pequeno Up e deixar ele com a minha irma. Então, eu tava pensando, o que vale mais a pena? Trocar só a placa de vídeo para tipo uma HD 3650 (só tem slot AGP na placa-mãe) ou trocar logo a placa-mãe e pegar uma nova placa de video PCI?

Estou pensando em gastar no máximo uns R$ 350,00. A principio, eu tava querendo uma Ga-G31M-S2L, mas não acho aqui em curitiba, então, caso seja melhor trocar a Mobo, tem que ser uma diferente.

Dou preferência por preços da www.e-armazem.com.br por ser aqui da minha cidade.

Se puderem me ajudar, ficarei grato!

O resto da config, resumidamente, é um Celeron D 2,66, com 512Mb de Ram, Hd de 40Gb, a fonte provávelmente é genérica, o que me deixa com a pulga atrás da orelha.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua irma vai usar o PC pra q? Se forem jogos leves, internet e musica, provavelmente 1GB a mais de RAM já vai bastar. Se forem jogos mais pesados, voce pode ir de NVidia 6800GT, ou X1950 XT. Isso implica na necessidade de uma fonte 350W reais. E se você nao aumentar a mem, tambem vai ter dificuldades. É um up q sai por volta de 450~500.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais