Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade


Posts recomendados

Bom, eu tenho um PC aqui que está meio parado. Eu tava pensando em fazer um pequeno Up e deixar ele com a minha irma. Então, eu tava pensando, o que vale mais a pena? Trocar só a placa de vídeo para tipo uma HD 3650 (só tem slot AGP na placa-mãe) ou trocar logo a placa-mãe e pegar uma nova placa de video PCI?

Estou pensando em gastar no máximo uns R$ 350,00. A principio, eu tava querendo uma Ga-G31M-S2L, mas não acho aqui em curitiba, então, caso seja melhor trocar a Mobo, tem que ser uma diferente.

Dou preferência por preços da www.e-armazem.com.br por ser aqui da minha cidade.

Se puderem me ajudar, ficarei grato!

O resto da config, resumidamente, é um Celeron D 2,66, com 512Mb de Ram, Hd de 40Gb, a fonte provávelmente é genérica, o que me deixa com a pulga atrás da orelha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua irma vai usar o PC pra q? Se forem jogos leves, internet e musica, provavelmente 1GB a mais de RAM já vai bastar. Se forem jogos mais pesados, voce pode ir de NVidia 6800GT, ou X1950 XT. Isso implica na necessidade de uma fonte 350W reais. E se você nao aumentar a mem, tambem vai ter dificuldades. É um up q sai por volta de 450~500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...