Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pablobhzt

[Resolvido] Partiçao Apagada, preciso recuperar os dados!

Recommended Posts

Saudações a Todos do Fórum !

Fiz a proeza de apagar os dados do cartão de memória do meu celular, achei aqui o lugar ideal para postar tendo em vista que o sistema de arquivos pendrive / Cartão de memória é bastante semelhante.

Fui Formatar uma máquina aqui da empresa e fiz o favor de apagar a partição do meu pendrive (que estava espetado na usb ) no gerenciador de disco da instalação..isso depois de trabalhar com info. a mais de 7 anos..rsrsr fazer o que né, de vez enquando acontece!

Após uma longa pesquisa por fóruns da vida descobri a solução para o meu problema : Data Doctor Recovery Memory Card só que o programa é pago . Gostaria de saber se alguém sabe de outro programa semelhante que possa resolver o meu problema, lembrando que preciso recuperar TODOS os dados do meu cartão .

Obrigado a todos pela atênção!:(

Qualquer coisa me add no msn : pablobhzt@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Data Doctor Recovery

Tem esse programa que é 14 em 1, e ele tem várias opções e promete recuperar arquivos perdidos de pendrive cartões celular, câmera digital etc...

Nunca usei mas quem usou disse que é indispensável.

Ele é free.

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvido!! Funcionou 100 %! Todos que eu havia baixado no eMule estavam infectados por algum vírus.

Obrigado MarkPS2!

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais