Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Bloqueado] MAC aceita partição com otro S.O?


davibxs

Posts recomendados

Pessoal minha duvida é o seguinte, à um tempim atras formatei meu note e criei duas partições cada uma com 115GB dai fui instalar o MAC em uma, mas ele sempre travava na hora de carrega os drivers naquela tela preta e não saia de jeito nenhum, ai um colega meu falou q ele não aceita particionamento em um HD, q se for instala ele tem q ter um HD só pra ele, ai fui testar, Dexei apenas uma partição coloquei o dvd e pinba, instalei o bendito MAC.

Agora vem minha duvida, eu fiz algo errado ou esta informação de ele não aceita partinamento no mesmo HD q ele esta instalado é verdade?

E tb fui tentar instala ele em maquina virtual e nada, nem em VMWare, Virtual Box, e Virtual PC, nenhum rolou.

Alguem ajuda ai, e mais um duvida, ele rodaria (instalaria) em um HD externo USB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...