Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

compartilhar 3g na rede


everton.risso

Posts recomendados

preciso compartilhar uma 3g na rede eu usei a comfiguração de rede domestica do windows mas não me serve porque quando eu tiro o aparelho 3g (e que eu preciso usar ele quando viajo) dai quando volto tem que configurar tudo de novo. gostaria de um programa que distribuise IP para as maquinas da rede e quando eu colocar a 3g ele pegaria o DNS e tmbm distribuiria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega Erventon

Tenho o mesmo problema que você está tendo no momento. Assinei o pacote 3G da operadora local e tenho 3 (três) computadores (1 SERVIDOR E 2 CLIENTES) usando o host local. Usei o ICS do windows que configurou legal, mais quando liguei os micros novamente no outro dia, não mais conectou a internet, mais os micros estão em comunicação. Usei o comando "ping" e recebi respostas de todos os micros. Já fiz de tudo para conectar com a internet e ainda nada. Pergunto aos colegas se existe algum programa específico para verificação de redes comuns (domésticas) onde se possa descobrir problemas nessa rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...