Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Incompatibilidade, Gargalo....


**Fábio**

Posts recomendados

Pessoal to montando um PC agora e queria saber se esta BOM, se vai dar INCOMPATIBILIDADE, GARGALO ou alguma outra coisa que eu não saiba.

Processador - Core 2 Duo E7200

Placa Mãe - Ga-G31M-S2L

Memoria - 2GB DDR2 800 Kingston

HD - 250GB Seagate sata2

DVD-RW: Samsung 22x

Fonte: Cooler Master 460 W

Gabinete: 4 baias

Placa de Video - HD4670/8600gts/9600GT ?

qual seria a melhor para essa conf ? pretendo gastar ate R$400 na placa.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal to montando um PC agora e queria saber se esta BOM, se vai dar INCOMPATIBILIDADE, GARGALO ou alguma outra coisa que eu não saiba.

Processador - Core 2 Duo E7200

Placa Mãe - Ga-G31M-S2L

Memoria - 2GB DDR2 800 Kingston

HD - 250GB Seagate sata2

DVD-RW: Samsung 22x

Fonte: Cooler Master 460 W

Gabinete: 4 baias

Placa de Video - HD4670/8600gts/9600GT ?

qual seria a melhor para essa conf ? pretendo gastar ate R$400 na placa.:lol:

Cara sem duvida va de 9600GT, e o resto da configuração esta ótima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, surgiu um pc ak onde moro que esta custando R$ 1.200

da uma olhada no link e veja se vale http://www.infosoftrn.com.br/site/produto-det?produto=15

  • Processador Intel Core 2 Quad 6600 de 2.4 GHz;
  • Módulo de Memória DDR2 667 de 2 GB;
  • HD 250 GB 7200 RPM SATA;
  • Placa de vídeo integrada de 128 MB;
  • Gravador de DVD;
  • Leitor de cartão de memória;
  • Placa de Rede 10/100 integrada;
  • Áudio de 6 canais integrado;
  • Placa de fax modem de 56k off-board;
  • Mouse óptico com scroll;
  • Teclado padrão ABNTII;
  • Caixa de som de 160 W.
  • Garantia de 18 (dezoito) meses para o gabinete montado sem alteração e 12 (doze) meses para teclado, mouse e caixa de som

Bom, aí nao cita a marca da memória, do HD, da mobo, e o mais importante, da fonte. Deve ser peças genéricas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara se pretende mesmo um PC confiavel é melhor você mesmo montar!!!

Eu particularmente não gosto de comprar já montado !!!Pois non sei as peças que o acompanham !!

tipo se comprar um positivo da VIDA e sua "missão" é jogatina vais ter que trocar muitas peças :fonte,por uma VGA off-board.......e ter muita dor de cabeça.

Faça um teste e pergunte(em uma loja popular é claro) qual é o nome da placa mãe/se a fonte é genérica/ se o HD é um Maxtor(hUAHUHAUHAU) e assim vai o cara ou a cara RSRS vai te enrolar e dizer que é bom...

Dica:

Escolha suas peças e monte,pois ai sim tu vais saber que seu micro ta na "linha"!!

Se seu DIM!!!DIM!!! der Pega a 9600GT que vai de boa!!:lol:

Abraços.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, eu não confio nessas configurações que são vendidas por completo por essas grandes empresas, você sabem quais. Eles compram vários lotes desses produtos, e frequentemente a maioria das peças são genéricas, de baixo custo, pra não deixar o produto "empacado" nas pratileiras, acelerando sua venda.

Mas, se você tiver um pouco mais de dinheiro, iria numa loja de informática de sua preferência e pedir para eles montarem o computador para você. Ou, se for mais ousado, compraria as peças separadas e montaria sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...