Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não reconhece memoria


Mauricio.f.s

Posts recomendados

olá amigos tenho pouca experiencia com pc,s um pouco mais antigos e peguei um pentium2 mmx 350mhz rodando xp pro, para colocar mais memorias ele trabalhava com 128mhzdimm em um slot, comprei mais um pente 256mhzdimm coloquei apenas o pente de 256 foi reconhecido somente 128, a placa mãe tem 3 slots para expansão de memoria....o que pode ser:confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente sua placa-mãe é limitada a 384mb de memória ram. Ou seja, 128mb por slot. Eu já tive um Pentium II 333mhz e a placa-mãe tinha estes limites de memória total e por slot.
valeu a dica amigo..eu consigo aumentar a capacidade dos slots com atualização da bios??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
valeu a dica amigo..eu consigo aumentar a capacidade dos slots com atualização da bios??

Na época eu não tinha pensado nessa possibilidade. Então passei a placa adiante e peguei a minha atual (a7n8x-x).

Pode ser que haja essa possibilidade, mas não posso afirmar. Se você puder trazer o modelo da placa-mãe, eu poderei te ajudar na pesquisa.

Quanto ao Moderador Anjoed, fique tranquilo que ele é gente boa. A menção dele pareceu um pouco brusca, mas se deve a quantidade de pessoas que entram no fórum para abrir tópicos sem ter lido as regras gerais e locais. Mas de qualquer forma, fique tranquilo. Espero que consiga essa e outras respostas que procurar.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...