Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar 8600GT 256Mb DDR3 por 9600GT 512Mb DDR3. Vale à pena?


Posts recomendados

Depende do preço meu caro..

A diferença é pequena, só vale a pena se você gastar pouco.

Eu olharia outras placas também, como a 4550, 4670..

Você deve estar confundindo o 9600GT com outra placa. A diferença entre um velho 8600GT e um 9600GT deve ser em torno de 300% (sim, treZENTOS) de desempenho.

Porém, a pergunta é válida, vai gastar quanto nessa 9600GT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Você deve estar confundindo o 9600GT com outra placa. A diferença entre um velho 8600GT e um 9600GT deve ser em torno de 300% (sim, treZENTOS) de desempenho.

Poré, a pergunta é válida, vai gastar quanto nessa 9600GT?

É eu to, juro que li 9500GT. :unsure:

Obrigado por avisar.

200%, o que já é um baita salto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Hehehe, foi no sorteio do site Adrenaline.:D

Falando do concorrente ein.. :lol:

Nascar, pode colocar que seu computador vai aguentar numa boa e o resultado vai ser bom.

A 8600 amortiza uma parte do gasto, ou então você usa ela pra calcular o PhysX, Folding.. inútil ela não é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Falando do concorrente ein.. :lol:

Nascar, pode colocar que seu computador vai aguentar numa boa e o resultado vai ser bom.

A 8600 amortiza uma parte do gasto, ou então você usa ela pra calcular o PhysX, Folding.. inútil ela não é.

Cara, pra mim não há concorrente para o CDH. Amo isso aqui. :wub:Pena ter o tempo tão tomado e não poder contribuir mais, principalmente com o Fórum de Recomendações de Lojas.:(

Compensa sim cara!

Mais quanto você vai investir na 9600GT? vai dar a 8600GT na troca?

Vou vendê-la para amortizar parte do valor da 9600GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...