Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe + Processador até uns R$600


Posts recomendados

ae pessoal to com um semprom 3.7 - 2gb de ram e uma GeForce 8600GT,

mas tipo a maioria dos jogos nao roda legal ou nem roda.. tipo PES2009, Assasins Creed, Gears of War, Need for Speed...

analizando a config a unica coisa q deve ta me impedindo de rodar esses jogos ai é o processador.. certo ?

acho q preciso de um dual core.. gostaria de umas ideias ai... preciso da placa-mãe tb porque a minha nao suporta dual core..

queria gastar até uns 600... por ai...

vi um AthlonX2 5000 + placa-mãe + memoria.. por 420 no ML... interessante.. sera que é bom ? gostaria de umas ideias.. valeu ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae pessoal to com um semprom 3.7 - 2gb de ram e uma GeForce 8600GT,

mas tipo a maioria dos jogos nao roda legal ou nem roda.. tipo PES2009, Assasins Creed, Gears of War, Need for Speed...

analizando a config a unica coisa q deve ta me impedindo de rodar esses jogos ai é o processador.. certo ?

acho q preciso de um dual core.. gostaria de umas ideias ai... preciso da placa-mãe tb porque a minha nao suporta dual core..

queria gastar até uns 600... por ai...

vi um AthlonX2 5000 + placa-mãe + memoria.. por 420 no ML... interessante.. sera que é bom ? gostaria de umas ideias.. valeu ae

Bom, saiba logo q pra rodar um jogo tipo Assassin's Creed, um 8600GT, mesmo com bom processador, vai ser pesado.

porém, modernizar esse conjunto é o primeiro passo. Enquanto ao Athlon mencionado, você pode fazer bem melhor. Com preços médios de lojas na BoaDica:

Intel Core 2 Duo E7200 2.53GHz - R$330

Placa Mãe GigaByte GA-G31M-S2L - R$145

Memória Kingston 2GB - R$75

Total - R$550

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, saiba logo q pra rodar um jogo tipo Assassin's Creed, um 8600GT, mesmo com bom processador, vai ser pesado.

porém, modernizar esse conjunto é o primeiro passo. Enquanto ao Athlon mencionado, você pode fazer bem melhor. Com preços médios de lojas na BoaDica:

Intel Core 2 Duo E7200 2.53GHz - R$330

Placa Mãe GigaByte GA-G31M-S2L - R$145

Memória Kingston 2GB - R$75

Total - R$550

Assino em baixo dessa config...

uma boa opção de Fonte com custo/benefício seria a CoolerMaster da assinatura...

Espero te ajudado.

Outra coisa poderia passar o modelo da sua 8600gt ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...