Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no Acer Aspire 5720


darkneumann

Posts recomendados

Olá, tenho um ACER ASPIRE 5720 e estou com um problema que já tentei resolver de diversas maneiras mas não consegui, eis o problema: quando ligo pela primeira vez e uso aplicativos do tipo emuladores, player de som ou video ele dá uns lags, umas pequenas travadas, o som fica um pouco chiado, mas quando uso aplicativos que não tem som, como word ou excel isso não é perceptível, mas quando reinicio normalmente ele fica bom, as travadas somem, e não faço a minima ideia do que possa ser isso, já instalei os últimos drivers mas não adiantou, já formatei com o vista e com o xp e em ambos o problema persiste, o que posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok amigo! Valeu! Funcionou! Fiquei com um pouco de medo no começo, pois já tinha feito uma atualização de bios uma vez mas com o Win XP instalado no note, depois da atualização quem disse que o bichinho funcionava, tive que pagar 100 pila pra arrumar, mas agora com o Win Vista instalado funcionou de boa! Obrigado mesmo cara, falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...