Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões sobre mini-notebook


RoxPotato

Posts recomendados

Olá,

venho aqui pra pedir a opinião de vocês. Estou querendo comprar um notebook à algum tempo e estou pesquisando muito sobre configurações, preços e etc. Estava querendo um note com muita mobilidade, leve, pequeno e discreto, não aqueles gigantes de 15.4".

Li a respeito do novo mini-notebook da MSI,vou fazer um pequeno review dele aqui, o MSI Wind, ele tem uma tela de 10", um processador Atom de 1.6 GHz, com memorias de 512mb, 1gb e 2gb, com HDs de 80gb, 120gb e 160gb. Eles não têm driver de cd ou dvd. Mas têm 3 entradas usb, uma saida vga, entrada pra fone e microfone e uma webcam de 1.3 mp.

O preço de um com 1gb de ram, hd de 120 com windows instalado é cerca de R$ 1.200,00 a R$ 1.600,00.

Queria uma opinião pra ver se comprar um desses é um bom cuto/benefício ou se é melhor juntar mais algum dinheiro e pegar um note de 12 13 ou 14 polegadas.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...