Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dispositivo USB não foi encontrado!


cuguja

Posts recomendados

Boa tarde.

Meu problema consiste no seguinte:

Tenho uma impressora Hp Laserjet 5p, na qual se comunica com o PC pela porta Serial LPT1. Só que eu achei aqui, um cabo serial com saida USB. Usei a impressora normalmente, até a velocidade do envio de impressão ficou mais rápido, usei durante uns 3 meses. porém, antes de ontem, da noite para o dia, não imprime mais utilizando o cabe usb na impressora. No qual, para voltar a usar ela, passei a usar novamente o cabo serial.

Quando eu tento por novamente o adaptador usb em qualquer porta do pc que seja, aparece a seguinte msn: Um dos dispositivos USB conectados a este computador teve mau funcionamento e o windows não o reconhece. Para obter auxílio..

O que é esse problema? a impressora não é... então é algo com o windows..

o que devo fazer, para reverter esse pequeno fato?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que deve ser o cabo, que pelo o que entendi já era usado.¨

Testa as entras USB com um pendrive por exemplo, pra confirmar que estão funcionando.

Pode ser o cabo, as entradas USB ou a saida da impressora. Mas acredito que seja o cabo.

Se for o windows que eu acho que seja pouco provavel tenta reinstalar o driver das portas USB.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que deve ser o cabo, que pelo o que entendi já era usado.¨

Testa as entras USB com um pendrive por exemplo, pra confirmar que estão funcionando.

Pode ser o cabo, as entradas USB ou a saida da impressora. Mas acredito que seja o cabo.

Se for o windows que eu acho que seja pouco provavel tenta reinstalar o driver das portas USB.

T+

é realmente foi o cabo...

sera que ele tem corcerto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...