Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Driver Audio AD1984


ade.mirso

Posts recomendados

Comprei um notebook lenovo T61, mas não acho em lugar nenhum o driver de som pra esse "Bicho"!!!:confused:

Instalei o Everest, e minha placa é uma Analog Devices AD1984 @ Intel 82801HBM ICH8M - High Definition Audio Controller PCI.

Já passei dias procurando e não acho nada, caso alguém tenha este mesmo note, ou o driver pra esta placa, por favor ajudem!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 10 meses depois...

também estou com essa dificuldade !

porém eu achei o site da fabricante ( lenovo e IBM ) e la tem o driver para baixar !

eu baixei , mais nao to conseguindo instalar , ele so carrega o setup e mais nada

e como se eu nao estivesse instalando o driver :s

bom ...

mais tentem ai vocês , se tiverem mais sorte qe eu vocês me falem , porque daí ja vou saber qe meu note pode estar com problema !

abras link : http://www-307.ibm.com/pc/support/site.wss/document.do?lndocid=MIGR-67816

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...