Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
vmachadopenha

Problemas com Browser

Recommended Posts

Boa tarde, companheiros!

Estou com um problema na atualização dos meus navegadores de internet, não consigo atualizar nenhum deles. No momento estou usando o IE 6 e Firefox 1.0. Toda vez que tento instatlar o IE 7 e o Firefox 3.0.3 um erro.

Quando entro na internet atraves do discador ele tenta abrir o Browser automaticamente da um erro e não mostra qual o erro quando aperto Depurar.

Nunca vi esse tipo de problema, vale dizer que reinstalei o XP no meu computador a pouco tempo e antes usava o IE 7 eo firefox 3.0.3.

Agradeço a ajuda de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo....

Faça um scaneamento no seu pc com o anti-virus...

e depois faça uma limpeza de disco (MV RegClean e o MV AntiSpy).

Poste sua resposta dizendo se resolveu!

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Fabioneves,

já fiz isso com firefox e o IE e não obtive sucesso, mas vou tentar novamente com firefox 3.0

Compartilhar este post

Link para o post
Olá amigo....

Faça um scaneamento no seu pc com o anti-virus...

e depois faça uma limpeza de disco (MV RegClean e o MV AntiSpy).

Poste sua resposta dizendo se resolveu!

:)

Vou tentar e informo se consegui atualizar.

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde, companheiros!

Estou com um problema na atualização dos meus navegadores de internet, não consigo atualizar nenhum deles. No momento estou usando o IE 6 e Firefox 1.0. Toda vez que tento instatlar o IE 7 e o Firefox 3.0.3 um erro.

Quando entro na internet atraves do discador ele tenta abrir o Browser automaticamente da um erro e não mostra qual o erro quando aperto Depurar.

Nunca vi esse tipo de problema, vale dizer que reinstalei o XP no meu computador a pouco tempo e antes usava o IE 7 eo firefox 3.0.3.

Agradeço a ajuda de todos.

Olá senhores.

Dando uma resposta do problema que estou tendo.

Tentei fazer suas opções e consegui instalar somente o firefox mas só com a atualização na maquina, não consigo atualizar automaticamente.

E o IE parece que é um problema de validação, será que teria alguma solução?

Obrigado a todos!!

Compartilhar este post

Link para o post

A microsoft liberou o IE7 sem o teste de validação, caso a sua cópia do windows ainda não esteja ativada ou algo do tipo, pode pegar essa versão. Pode pesquisar no baixaki que lá tem.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo minha sugestao nao sera estão valida para seu problema atual. mas para se surgir uma emergencia, em que voce nao consiga mais navegar pelos dois. Baixa no baixaki o compartilhador LIMEWIRE (porque?) ele tem internamente um navegador e bem leve. entendeu? você poderá usa-lo em qualquer situaçao.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais