Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
atoms

drivers para philips 13nb5602 , alguem tem?

Recommended Posts

Olá , estou atrás dos drives do notebook 13BN5602 , não possuo mais o cd Philips que veio acompanhando , e agora não acho os drives na net , no site da Philips são tem o de áudio , e é o driver de vídeo que estou atrás , c alguém tiver ou souber onde pegar poderia disponibilizar aqui , o driver de vídeo ou a imagem do cd q acompanha o notebook.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá , estou atrás dos drives do notebook 13BN5602 , não possuo mais o cd Philips que veio acompanhando , e agora não acho os drives na net , no site da Philips são tem o de áudio , e é o driver de vídeo que estou atrás , c alguém tiver ou souber onde pegar poderia disponibilizar aqui , o driver de vídeo ou a imagem do cd q acompanha o notebook.

Peguei o mesmo notebook e tive que baixar na unha os drivers um a um.

Consegui uma solução mais fácil e rápida pra vocês.

Baixe estes dois arquivos e instale ou a placa de rede ou a placa de rede sem fio.

Coloque internet de alguma forma no notebook.

http://www.4shared.com/file/76754232/a4cf7048/DriverNotebookPhilips13nb5602part1.html

http://www.4shared.com/file/76750142/66aacf81/DriverNotebookPhilips13nb5602part2.html

Instale o driver genius que esta no pacote e faça ele pesquisar os drivers para o notebook, assim o programa indica quais drivers devem ser baixados e ele mesmo faz se você desejar.

Espero ter ajudado, qualquer coisa manda e-mail.

Abraços

Alex Soliver

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais