Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de jogos que rodem no meu PC


dac51

Posts recomendados

olá!!

queria saber se existe algum jogo de corrida ou qualquer outro genero q funcione no meu PC e q o jogo seja +ou-bom...será??

RAM: 512

Video: 32 mas como é onboard ta 64

processador: 1.8GHZ

Dae colega.. cara... assim sem chance de te ajudar... teria que descrever parecido com a minha assinatura... ta muito vago o que você escreveu ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá!!

queria saber se existe algum jogo de corrida ou qualquer outro genero q funcione no meu PC e q o jogo seja +ou-bom...será??

RAM: 512

Video: 32 mas como é onboard ta 64

processador: 1.8GHZ

q tipo de jogo você gosta?seria bom ter uma vga melhorzinha mas tem esses aqui:

RPG: Diablo 2;

MMORPG: Ragnarok;

Ação: GTA vice city e/ou GTA 3, Prince os Persia Sands Of time( não tenho certeza mas esse é bem levinho);

RTS: Warcraft;

FPS: infelizmente nao lembro de um q rode com essa VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá!!

queria saber se existe algum jogo de corrida ou qualquer outro genero q funcione no meu PC e q o jogo seja +ou-bom...será??

RAM: 512

Video: 32 mas como é onboard ta 64

processador: 1.8GHZ

você vai rodar jogos de até +-2003, tirando alguns títulos e salvo alguns jogos mais leves depois disso.

Coisas mais novas(2006/2007/2008) nem pensar =/

*(só se for algum jogo tosco...)

Diz aí quais os estilos q você mais curte que a gente te indica melhor alguns games =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe, esqueci de mensionar um joguinho q tenho aqui e se nao me engano é desse ano, o nome dele é The Chosen Well Of Souls os requisitos minimos pra rodar ele sao:

processador Pentium III 1.4 GHz

Memoria 256 MB RAM

Video 64 MB

Se quiser ler algo a respeito dele, existe a possibilidade de ter tópico aqui no forum e tem também esse review do baixaki:

http://baixaki.ig.com.br/download/the-chosen-well-of-souls.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...