Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de rede wireless com o ENUWI-G2


cabaldi

Posts recomendados

Pessaol ajuda! Comprei um Adaptador USB Wireless da Encore, o ENUWI-G2. Instalei e consegui deixá-lo como Access Point. Quero conectar com o meu Wii nele, mas o Wii identifica a rede, mas não acessa a internet.

No windows (host) ele fica com o status de conectividade nula ou limitada, eu não sei mais o que eu faço, instalei várias vezes. E não consigo acessar a internet de jeito algum. Compartilho a Conexão Local (Net Vírtua), pela Wireless e fica dando essa Conectividade Baixa ou Limitada. Acho eu que fiz tudo certo.

Quando faço teste de conexão no video game, aparece no programa de configuração do adaptador o código do Wii, como se ele tentasse se conectar mas não conseguisse.

Só para constar, eu tenho Net Vírtua, conectado em um roteador D-link DI604, clonando MacAdress pra poder compartilhar a internet com mais 2 computadores, via cabo é claro.

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...