Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
cabaldi

Configuração de rede wireless com o ENUWI-G2

Recommended Posts

Pessaol ajuda! Comprei um Adaptador USB Wireless da Encore, o ENUWI-G2. Instalei e consegui deixá-lo como Access Point. Quero conectar com o meu Wii nele, mas o Wii identifica a rede, mas não acessa a internet.

No windows (host) ele fica com o status de conectividade nula ou limitada, eu não sei mais o que eu faço, instalei várias vezes. E não consigo acessar a internet de jeito algum. Compartilho a Conexão Local (Net Vírtua), pela Wireless e fica dando essa Conectividade Baixa ou Limitada. Acho eu que fiz tudo certo.

Quando faço teste de conexão no video game, aparece no programa de configuração do adaptador o código do Wii, como se ele tentasse se conectar mas não conseguisse.

Só para constar, eu tenho Net Vírtua, conectado em um roteador D-link DI604, clonando MacAdress pra poder compartilhar a internet com mais 2 computadores, via cabo é claro.

Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara... ja tive problemas com esse adaptador usb...

mais mesmo assim tente...

a rede do windows(wireless) esta configurada como ad-hock???

você tem q compartilha a internet pelo windows tb....

Flws... espero ter ajudado....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais