Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com vídeos em telas cheia após a instalação do Flash Player 10


vegecelo

Posts recomendados

Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje, não conseguia ver nenhum vídeo no youtube, porque dizia que minha versão do Flash Player era velha. Então, atualizei para a recente, a 10, mas, agora, só consigo ver em tela pequena. Se ponho em tela cheia, meu PC reinicia sozinho!

Tentei desinstalar o Flash Player 10, mas aí voltava o problema de nem em tela pequena eu conseguir ver os vídeos, porque dizia que minha versão era antiga. Aí, reinstalei e só consigo, novamente, ver em tela pequena.

Acho que o problema não é com minha placa de vídeo porque isso não acontecia antes. Ou será que pode ser mesmo assim?

Ah, esse problema está acontecendo não só no youtube, mas com todos os sites do gênero. Vídeos baixados (em wmv, avi, etc) eu consigo ver normalmente...

E outra coisa: esse problema está ocorrendo tanto no Firefox quanto no Internet Explorer. E meu Windows é o Vista.

Me ajudem! x_x

Abração e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...