Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Claudio Siega

Alguem sabe onde eu posso comprar esta placa mãe?

Recommended Posts

Alguem sabe onde eu posso comprar uma placa mãe P4Dual-880Pro? Ou então uma P4V800D-X. Ou uma ASUS P4RD1-MX. Ou então qualqer outra placa-mãe com PCI-E(mesmo que seja capado a X8 ou X4) que seja 478 e aceite memórias DDR400MHz. Não me importo com a marca. Desde que seja o mais barato possível que que aceite SKT 478, memos DDR 400MHZ e PCI-E(X16, X8 ou X4) e que tenha pelo menos 1 PCI.

Desculpem pelo flood ou post sequêciado, mas é que aqui tava dando toda hora "a conexão com o servidor foi reiniciada, por favor recarregue a página" e eu não conseguia editar a mensagem acima.

Encontrei no ML a placa que eu queria mas não sei se devo comprá-la

a placa é esta

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-80122597-_JM

Posso comprar de boas ou este vendedor é do estilo picareta?

Se alguem puder me ajudar a negociar no ML, pois nunca negociei no ML na minha vida :D

Se eu for pagar por boleto, eu preciso enviar alguma confirmação ou a confirmação é automática?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele parece ser confiável. É membro antigo e com várias qualificações positivas.

Geralmente você paga antes de receber o produto. A confirmação pode ser feita tanto pelo vendedor quanto pelo comprador.

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei no ML a placa que eu queria mas não sei se devo comprá-la

a placa é esta

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-80122597-_JM

Posso comprar de boas ou este vendedor é do estilo picareta?

Se alguem puder me ajudar a negociar no ML, pois nunca negociei no ML na minha vida

Caraca, o vendendor é confiável, mas a placa ta o olho da cara, meu amigo, tinha uma placa dessa semana passada, minha mesmo, vendi por R$ 150,00 e bem vendida, ainda estava novinha.

Tem uma ótima placa de Asrock que vem com PCI-E 16x, excelente placa e fica na média de R$ 150,00, nova.

Olha ela aí.

http://www.asrock.com/mb/overview.asp?Model=P4VM890&s=478

E já tem até uma revisão dela.

http://www.asrock.com/mb/overview.asp?Model=P4VM890%20R2.0&s=478

Excelente placa meu amigo, se você encontrar compre, valerá a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não encontrei essa asrock para vender cara. E essa placa P4V800D-X e minha única esperança :(

To louco atrás de uma placa mãe com um PCI-E nem que seja a X4, pois tem um amigo meu vendendo a GeForce 8600GT 512MB DDR3 128BITS dele por 200 paus(ele é meio leigo no assunto e aqui na minha cidade o pessoal ja arranca o olho nos preços. Uma 6200 aqui ta 200 conto :muro: ) e por isso to louco atrás de uma placa mãe dessas.

Eu busco uma placa mãe assim:

No mínimo:

1x PCI-E X4, X8 ou X16

1x SKT 478 FSB 533

1x PCI

2x DDR1-400MHZ SLOT

1x IDE

2x SATA

1x FLOPPY

Encontrei a seguinte placa mãe no seguinte site

http://www.imperiomultimedia.com/detail/index.php?id=392

posso comprar ou cheira "treta"?

Compartilhar este post

Link para o post
Mas eu não encontrei essa asrock para vender cara. E essa placa P4V800D-X e minha única esperança :(

To louco atrás de uma placa mãe com um PCI-E nem que seja a X4, pois tem um amigo meu vendendo a GeForce 8600GT 512MB DDR3 128BITS dele por 200 paus(ele é meio leigo no assunto e aqui na minha cidade o pessoal ja arranca o olho nos preços. Uma 6200 aqui ta 200 conto :muro: ) e por isso to louco atrás de uma placa mãe dessas.

Eu busco uma placa mãe assim:

No mínimo:

1x PCI-E X4, X8 ou X16

1x SKT 478 FSB 533

1x PCI

2x DDR1-400MHZ SLOT

1x IDE

2x SATA

1x FLOPPY

Encontrei a seguinte placa mãe no seguinte site

http://www.imperiomultimedia.com/detail/index.php?id=392

posso comprar ou cheira "treta"?

Éh, amigão, tá meio difícil pra você, agora, acho que essa loja aí não envia pra cá. o preço tá em Euro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sacanagem, o pior é que eu to sem grana para migrar para a plataforma 775. :(

eu aceito qualquer placa mãe que tenha skt 478, DDR400MHZ e PCI-E x16 pode ser capado a x8 ou x4. Pode ser qualquer marca. To louco para pular fora desse maldito AGP.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tu vai gastar R$ 250,00 numa placa mãe antiga. você guardar mais R$ 200, em dois meses, seilá você é quem sabe..., e muda pra uma 775, existem boas placas com bom preço..., não precisa ser uma super placa, por, seilá R$ 250,00 você compra uma boa placa mãe 775, Exemplo essa MSI, excelente placa, tenho uma. E um processador, pode ser um DualCore mesmo, Exemplo E2200, totalizando aí uns R$ R$ 420,00, mais 1GB de DDR2 na faixa de R$ 60,00, totalizando aí menos de R$ 500,00.

Pense nisso, e ainda tem uma solução AMD, onde por R$ 200,00 você compra um AM2 5000+ .

Compartilhar este post

Link para o post

CARACA, DAS 19734 PESSOAS QUE OPINARAM NESSE CARA, APENAS 38 DERAM QUALIFICAÇÃO NEGATIVA!!! O.O'

Se eu for migrar para a plataforma 775, acho que vou comprar um celeron dual core mesmo, uma placa mãe simplesinha e um pente de 1GB DDR2 667. Minha fonte ainda aguenta a config. Ela é uma K-MEX de 320W reais.

Acho que vou levar esse kit aqui e migrar logo para a plataforma 775 mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

É, acho que vou em frente mesmo, seja lá o que Deus quiser. =D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais