Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
croix

Problemas User Administrador

Recommended Posts

Ola

Dei uma pesquisada pelo forum e não encontrei uma dúvida/problema parecida com a minha.

Eu tenho um computador aqui na empresa que possui apenas o usuário administrador(O default de instalação do windows). Este usuário não possui permissão/privilégio para acessar quase nada do computador, nem data e hora, nem adicionar novos hardwares. E isso está difcicultando muito aminha vida pois preciso configurar ela para uso e sem instalar os drivers necessarios fica impossivel.

Já tentei adicionar novos usuários, cadastrei eles com grupos diferentes. Após realizar estes testes pude perceber que o problema é com o Grupo de Usuário "Administradores" pois os outros grupos acessam varias opções do sistema que os usuários do grupo Administradores não conseguem.

Tudo estaria resolvido se com estes outros usuários de teste que eu criei conseguissem acessar a opção de adcionar novos hardwares e drivers. Mas eles não podem :( . Apenas usuários do grupo Administradores podem utilizar esta opção.

Alguem sabe como acessar a opção do windows "Adicionar/Remover Hardware" sem ser pelo grupo Administradores?

Toda ajuda é bem vinda

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Up

Continuei minha pesquisa pela solução na internet e não encontrei nada parecido. Continuo com o problema :(

Compartilhar este post

Link para o post

amigo tente fazer o seguinte...acesse o executar no iniciar e digite

control userpasswords2

irá aparecer os usuario que estão em sua maquina no seu ususario administrador clik nele e click em propriedade e veja como ele esta configurado, ele tem que estar marcada a opção outro, e estar como administrador, faça o teste e post o resultado aqui....

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Já havia feito este teste, mas esqueci de explica no topico. hehe

Esta sim marcado para "Outro" e está selecionado "Administrador"

Na real que eu já entrei para verificar no gpedit.msc e no avaçado das configurações de usuários e contas lá na parte de "Gerenciamento avançado". Problema que não entendo muito e nao mexi para nao piorar a situação

Compartilhar este post

Link para o post

up? :(

Ninguém passou pelo mesmo problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Se a máquina está configurada assim, você deve falar com o admin. da rede ou o suporte. para fazer os ajustes necessários.

Compartilhar este post

Link para o post

você está tentando fazer isso em máquina doméstica ou de uma empresa? SOmente empresa, faz esses bloqueios, p/ que ninguem possa sair desconfigurando o Windows... Se for isto, sinto muito, mas você terá de se contentar. Se você tentar algo, poderá ter sérios problemas aí...

Se for uso doméstico, desconheço problemas do tipo. Todas as contas de usuários são administradoras, e mesmo no Windows Vista, que muitos reclamam da UAC (User Account Control), eu consigo manipular configurações do sistema, ajustar data e hora, se necessário, instalar programas, desinstalar...

É isso. É como se eu descobrisse uma brecha neste fórum e quisesse acessar com privilégio de admin. Nem suspenso eu seria, expulso e por IP. Cuidado com essas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

A empresa é minha, portanto o computador é meu. hehe. Esqueci de mencionar isso no meu post inicial. :)

Por isso eu estou achando estranho, o único usuário que eu tenho no computador que é o administrador não tem nenhum privilégio. E nunca mexi em configuração nenhuma neste pc. E aqui na empresa não aplico a politica de maquinas totalmente bloqueadas, até porque somos uma software house, e os usuários dos computadores precisam ter acesso a instalação e desisntalação de drivers para testes.

Não queria chegar a este ponto, mas acho que a unica solução vai ser formatar tudo e instalar o windows novamente. :(

Compartilhar este post

Link para o post
...(sic)

Por isso eu estou achando estranho, o único usuário que eu tenho no computador que é o administrador não tem nenhum privilégio. E nunca mexi em configuração nenhuma neste pc....

Não queria chegar a este ponto, mas acho que a unica solução vai ser formatar tudo e instalar o windows novamente. :(

Nesse caso a melhor coisa à se fazer é a formatação mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais